Casamento da Anna Rafa e do Leo

domingo, 7 de dezembro de 2008


O casamento da Anna e do Leo foi o máximo!!!!

A Anna foi uma das noivas mais organizadas que já tive! Super atenta aos detalhes e com um mega bom gosto! Nos conhecemos em julho de 2007 e de lá pra cá foram muitos meses de preparativos, e-mails, encontros e o melhor de tudo: ficamos amigas! Nunca vou me esquecer do carinho dela no dia do lançamento do meu livro! Ela foi umas das primeiras a chegar na livraria e me deu de presente uma caneta linda pra assinar as dedicatórias do livro. Muito fofa!

Depois de tantos detalhes e preparativos o melhor dia tinha chegado! Cheguei na igreja e ainda estava tendo missa. Logo depois os meninos da decoração entraram correndo arrumando tudo. Ficou lindo! Os padrinhos foram chegando... Uma das madrinhas era a Rafa Panisset , linda, com sua barriguinha de 4 meses de gravidez :) Os padrinhos eram animadíssimos e foi muito divertido montar o cortejo. Na hora da entrada da dama e do pajem tive que fazer uma negociação digna da Swat pro João (sobrinho da noiva) poder entrar junto com a daminha. A proposta tentadora era um boneco que ele queria muito. Deu certo e foi uma graça a entrada dos dois!

A noiva me ligou dizendo que já estava na porta e saí correndo pra dar um oizinho :) Ela estava linda como eu imaginava! O vestido era cheio de flores aplicadas e no cabelo ela tinha mais flores de tecido, chiquérrima! Foi muito legal ver todo mundo dando tchauzinho e mandando beijinhos pra ela. Noiva cria um fascínio enorme nas pessoas, né? Ela subiu as escadas e ficou paradinha atrás da porta. Depois de 6 anos de namoro tinha chegado a hora mais feliz! Ela estava tranquila, acho que eu estava mais ansiosa que ela (rs). Abrimos a porta e ela entrou bem devagarinho, sorrindo e olhando pro Leo, que do altar parecia não acreditar no que via... Tão fofo eles dois!

O casamento foi um barato!!! O padre Rômulo fez uma cerimônia super alegre e falou até da novela favorita. Hahahahahaha! Os noivos estavam descontraídos, felizes e riam sem parar. Foi o maior barato! Na hora do juramento sempre rola uma emoção enorme e é sempre lindo participar desse momento.

A festa foi tudo de bom! Muita gente bonita, música boa e noivos animados e felizes! Teve música árabe com direito a véu de odalisca e pra completar a animação, o cordão do bola preta. A festa foi exatamente como a Anna queria e vê-la feliz e realizada foi muito bom!

Beijinhos,
Manú