Casamento da Carol e do Guilherme

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Domingo fizemos mais um casamento :)

A Carol estava muito preocupada com o tempo. As previsões não eram boas pro final de semana... Mas como eu sempre digo que o universo conspira a favor das noivas... Domingo fez um sol inacreditável!!!

A cerimônia e festa aconteceram no Garden Party, em Jacarepaguá. Por ficar distante de casa, saímos bem cedo pra não correr nenhum risco. No caminho um susto daqueles! Uma moto bateu na porta do nosso táxi em um cruzamento. Graças a Deus e ao nosso anjo da guarda ninguém se machucou. Fiquei muito assustada e cheguei no garden tremendo. Foi só um susto, e que susto!

O local é lindo... com um jardim enorme, bem verdinho... Me lembrou a minha infância em Petrópolis na casa da minha família que tinha um lindo gramado. A cerimônia aconteceu ao ar livre e a festa no salão coberto. Para a cerimônia colocamos leques nas cadeiras para dar um charme e claro, ajudar a dar um ar fresquinho para os convidados ;) Enquanto isso, a Carol estava sendo paparicada e maquiada. Fui dar um oizinho básico pra não atrapalhar e voltei pra admirar o jardim e terminar de arrumar tudo que faltava.

Os convidados foram bem pontuais! Bem depressa arrumamos o cortejo e estava na hora de iniciar a cerimônia. A Carol chegou de carruagem ao som de Only Time - Enya - E confesso que fiquei arrepiada... Ela usava um corpete bordado e a saia era toda cheia de pregas, bem parecida com a saia da Cinderella :) Nos cabelos flores naturais, lindo!!! A cerimônia foi super alegre e descontraída. O pastor era super animado e simpático!

A festa foi como a Carol queria: com muitos brindes, havaianas, escola de samba... Foi uma noite muito animada!