Casamento da Juliana e do Ítalo

domingo, 11 de janeiro de 2009


Conheci a Jú em 2007 em um dos lançamentos da revista Noivas Rio de Janeiro. Ela já tinha cerimonialista para a igreja e queria uma só pra festa. Marcamos uma reunião pra conversar com calma e nossa afinidade foi tão grande que ela desistiu da igreja e assim eu fui escolhida para organizar todo o casamento dela! Iupiiiiiiiiiii!!! Durante esses 2 anos nossa amizade foi crescendo e nossos encontros pra falar de casamento viraram encontros entre amigas :)

O grande dia tinha finalmente chegado! Na igreja o clima era o melhor possível! O noivo tava super feliz, as damas e pajens corriam de um lado pro outro, os pais ansiosos... A sacristia tava uma animação! A noiva chegou lindaaaaaaaaaaaa e frenética como um foliã de carnaval em Salvador. Fui lá fora dar um beijinho, tiramos foto juntas, nos abraçamos... Foi o máximo!!! A Jú é sem explicação! Uma pessoa maravilhosa, carinhosa e com um coração enorme! Já fico emocionada só de lembrar do carinho dela comigo...

A música começou a tocar e o cortejo com padrinhos, pais, noivo, avós e crianças foi entrando lentamente. E então a marcha nupcial anunciava que o momento mais esperado tinha chegado. Eu emocionada, A Jú querendo chorar, uma olhando pra outra... que felicidade! A porta foi abrindo lentamente e ela entrou sorrindo muito!!!!!! A cerimônia foi linda e muito intensa... A Jú chorou demais durante o juramento e Ítalo também ficou emocionado... Eles se amam muito!!! O lencinho que eu segurava para as madrinhas acabou sendo usado por mim... lindo, lindo, lindo!!!

Fomos para a festa e a decoração estava um espetáculo!!! A minha irmã conseguiu captar exatamente o que a Jú queria, impressionante! Os dois chegaram jantaram e depois desceram para as milhares de fotos com padrinhos e familiares... Logo depois entraram na festa, cortaram o bolo, brindaram com as famílias e no maior clima de romance dançaram a primeira música. Fofo, muito fofo! No meio da festa, uma surpresa! A Jú conseguiu um vídeo do Durval (Asa de Águia) dando parabéns pelo casamento e desejando felicidades. O Ítalo ficou de boca aberta meio que sem acreditar! Foi o máximo! E assim a festa virou uma grande micareta com abadá, colar de gandi e MUITA música baiana. Um sucesso!!!

A festa foi chegando ao fim e eu já sentia um aperto por ver tudo acabar... Dei um abraço apertado na minha noiva/amiga e juntas choramos emocionadas... Foi uma noite muito especial!!! Que Deus coloque muitas Jú´s na minha vida :) E que eles sejam MEGA felizes pra sempre!!!

Beijos,
Manú