Casamento da Helô e do Diego

domingo, 8 de fevereiro de 2009


Conheci a Helô através da Martha (irmã dela). Ela participava da comunidade enquanto preparava seu casamento e assim ficamos amigas de orkut. No final do ano passado ela me enviou um e-mail dizendo que a irmã estava de casamento marcado e precisava de uma cerimonialista. Nossa primeira reunião foi animadíssima! A Martha é super alto astral, fala pelos cotovelos e a Helô ficava olhando, dando risada. A Helô é uma menina linda e muito meiguinha. Deu pra captar exatamente o que ela sonhava já no nosso primeiro encontro: um casamento ao ar livre, romântico e lindo :)

E o dia 07 de fevereiro tinha chegado! Se o dia foi lindo, a noite não poderia ser mais perfeita! Chegamos na Casa das Canoas e estava tudo pronto! A decoração da casa estava um espetáculo! Muitas cores que faziam o ambiente ficar alegre, cerimônia ao ar livre, na grama... Exatamente como a Helô sonhava... O noivo chegou cedo, se arrumou e ficou recebendo os convidados. Ele estava ansioso e tenso, tadinho. As pessoas falam que a noiva é que fica ansiosa, mas é o noivo que recebe todo mundo!

Animadores recebiam os convidados em um tapete vermelho. Cada convidado que chegava era recebido como celebridade, tinha que dar autógrafo. Já dava pra sentir que a noite seria muito alegre...

Organizei todo o cortejo e lá fomos nós casar ;) A entrada da Helô, anunciada por dois trompetistas, foi de arrepiar! Ela desceu lentamente as escadas, linda de viver, com um sorriso sem fim... O noivo no altar nem piscava! Ela não tirava os olhos dele e ele ficou fascinado com a beleza de sua noiva.

O pastor Longuini fez uma cerimônia lindíssima!!! Falou do amor, de família, de união... e fez todo mundo dar risada quando falou: "Tenham 10, 15, 16 filhos..." E depois completou "E depois de tantos filhos engravidem de amor, de sonhos..."

Depois de muitas fotos, os noivos foram curtir a festa. E como curtiram!!! É uma noite especial e a única "obrigação" é a de se divertir M-U-I-T-O! Os animadores não deixavam ninguém fica parado! A festa parou quando eles voltaram pra pista fantasiados de barbie e Pricila (a rainha do deserto). E pensam que acabou por ai? que nada! O que é o que é, que no verão dá o maior ibope? Sorvete!!! Um carrinho de sorvete Itália fez o maior sucesso no meio da pista de dança! Muito legal!

Vou sempre me lembrar, com muito carinho, da Helô. Ela foi a noiva mais novinha da Casar é Fácil e sem dúvida, a mais fofa!

Beijinhos,
Manú