Casamento da Roberta e do Fábio

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Amei essa foto!!! Linda demais!!! Marcelo arrasou!!!

Conheci a Beta através de uma amiga. Ela tinha começado a planejar o casamento e precisava de uma cerimonialista. Então a Laura indicou a casar é fácil :) Nosso primeiro encontro foi ótimo!!! Me identifiquei muito com eles! Voltei pra casa torcendo pra que desse tudo certo. Dois dias depois ela me ligou confirmando! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Foram muitos meses de preparativos com encontros sempre muito divertidos. A Beta é muito alto astral e tagarela como eu. Foi muito legal ficar amiga dela e participar de tudo. Sei que parece estranho escrever assim, já que a minha obrigação é trabalhar para que o casamento aconteça, mas com algumas noivas a relação fica tão bacana que é como se eu estivesse organizando o casamento de uma amigona e isso não tem preço! :)

Fui mais cedo pro fluminense (local da festa) para passar os últimos detalhes com as recepcionistas e acompanhei toda a finalização da decoração que ficou uma graça! A cara da Beta! Uma decoração alegre, colorida e clean. Como a igreja (Capela de Sta Teresinha) era ao lado, fomos a pé! Chegamos e estava rolando o penúltimo casamento. Nisso a Beta chegou e ficou escondida. Claro que fui dar uma espiadinha nela, né? E como eu imaginava, ela estava linda de morrer! Voltei e o outro casamento já tinha acabado. Ali mesmo, no estacionamento, organizei o cortejo com uma pressa que nem eu estava entendendo! O padre já tinha chegado, a noiva estava lá, os padrinhos e pais também. Bom, mais pra frente eu entenderia... Todos na fila, eu explicando os últimos detalhes pro noivo e então uma gota de chuva caiu na minha cabeça. Que medo! Chuva de verão no Rio de Janeiro é temporal!!! O cortejo foi entrando e logo em seguida o carro da noiva parou. Fechamos a porta, arruma ela daqui, tira foto, estica o véu, ela dando pulinhos de alegria... a música começou a tocar e lá foi ela, lindona pros braços do Fábio, namorado desde os 16 anos...

Assim que ela chegou no altar a chuva desabou! E eu agradeci a Deus por ter tido uma pressa louca que até então tinha achado sem sentido (rs). Cheguei a uma conclusão: noiva tem anjo da guarda e cerimonialista também :) A cerimônia do Frei Brás é super descontraída e divertida. O casamento dele parece um bate papo e os noivos ficam bem tranquilos... Foi o máximo! Na saída a chuva tava que tava! Fomos pro Flu e a festa estava começando... Na hora do brinde (no bolo) o noivo fez uma surpresa que fez todo mundo chorar. Ele cantou "minha namorada" e fez uma declaração de amor, Lindo!!! Os dois se amam muito!

Foi uma festa e tanto! Quem conhece o salão do flu sabe que o espaço para pista de dança é enorme, né? Pois ficou lotado! Do início ao fim! Que festão!!!

Voltei pra casa muito feliz e já me preparando pra saudade que vou sentir da Beta :(

Beijos,
Manú