Festa de 50 anos do Zeca Pagodinho

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Detalhe para "recepcionistas cordiais" - ADOREI!!!!


Ontem organizei, junto com um time enorme, a festa de 50 anos do Zeca Pagodinho. Foi o MÁXIMO!!! Um desafio que desde o primeiro dia me empolgou. O decorador da festa, Carlinhos - Unifesta - disse precisava de um cerimonial coordenando tudo. Ele estava preocupado com o aumento de número de convidados de 500 para 1000! Topei na hora! Adoro desafios! Na segunda fizemos uma reunião geral com a empresária e a mulher do Zeca e ajustamos todos os detalhes.

Na quarta chegamos cedo na cidade do samba (local da festa). Fomos com uma equipe enorme que foi dividada em 2 cerimoniais. Cada cerimonialista tinha 6 recepcionistas. O bacana foi que juntamos todos em uma equipe só, dividimos tarefas e foi um sucesso!

O Zeca chegou bem cedo ficou passeando pela festa, curtindo e depois foi pro camarim descansar. Os convidados foram pontuais e começaram a chegar às 18:00, horário do convite. Chegaram 100, 300, 600, 1000 convidados! No contador fechamos em 1024 convidados. Fiquei coordenando as entradas com mesas reservadas e vi muita gente bacana chegando na festa: Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Sandra de Sá, Vanessa da Mata, Gabriel o pensador, Regina Casé e muitos outros... Todos estavam muito animados e já chegavam procurando pelo Zeca que estava no palco cantando com amigos.

A decoração estava um barato! Um bar temático no meio da festa "o boteco do Zeca" com tudo que um boteco oferece, baianas fazendo acarajé quentinho, pastel, fritinho na hora, um quiosque com cachaça e por ai vai... Dava pra sentir que a festa tinha a cara do Zeca: uma pessoa muito alegre, tranquila e alto astral.

Depois do parabéns todos acharam que ele ia embora, mas que nada! Ele puxou um "bloco de carnaval" dentro da festa e continuou cantando até o final...

Foi uma festa muito bacana de organizar. Fiquei muito feliz com o resultado e pronta pra próxima :)

Abaixo mais algumas fotos do evento ;)


Conversando com a Monica e com o Carlinhos...



Pausa para uma foto com a Monica (mulher do Zeca) que pessoa bacana!!!!




Eu e Mari - amiga e assessora de imprensa