Casamento da Luciana e do Miguel

domingo, 29 de março de 2009


Ontem fiz mais um casamento daqueles!!! :)

Conheci a Lú através da minha comunidade do orkut. Aliás, como as noivas do orkut são fofas comigo! Gostei da Lú logo de cara! Ela é muito carinhosa e meiguinha :) Durante os preparativos nos encontramos algumas vezes e foi idéia dela organizar um almoço com todas as minhas noivinhas. Adorei a surpresa e fiquei muito feliz por receber tanto carinho.

A semana do casamento finalmente tinha chegado. A noiva fica na maior expectativa, né? É tão gostoso curtir essa reta final, receber os parentes de fora, abrir os presentes, curtir a arrumação da mala da lua de mel... nossa, como é gostoso! E a Lú curtiu a beça! Na sexta fizemos o ensaio da cerimônia e foi super divertido! Eu adoro fazer ensaio da cerimônia...

Dia 28/03 - Fomos para a igreja e quando chegamos o 1º casamento estava começando... Deu tempo para todo mundo chegar com calma. E justamente quando a noiva chegou, uma chuva daquelas apareceu. Era muitaaaaaaaa chuva! Eu não vejo como um ponto negativo, sabia? Acho um charme casar com chuva (vocês vão me achar louca! Hahahahaha) e além disso, dá sorte! A noiva sai do carro toda serelepe e um monte de gente ajuda, segurando o vestido, a cauda... A Lú nem se abalou! Ela tava numa alegria só!

O noivo foi o primeiro a entrar. Ele queria assistir tudo! No cortejo de 12 padrinhos, 4 madrinhas gravidinhas chamavam atenção. Tão lindas! Tava na hora de buscar a noiva! A Lú que já é linda, estava mais linda ainda de noiva. Arrumamos o véu, a cauda, o buquê no lugarzinho certo e abrimos a porta lentamente. Ela entrou divinamente! Bem devagarinho e com aquele sorriso! O noivo, de longe, admirava sua noiva. Deve dar um frio na barriga neles, né?

A cerimônia do padre Roque foi muito bonita e na hora do juramento a Lú disse um sim tão alto que toda a igreja achou graça, inclusive o padre. Muito fofa! Depois da cerimônia ficamos na igreja para fazer todas as fotos com pais e padrinhos. Foi ótimoooooooooo!

A festa foi muito divertida! Os dois dançaram o tempo todo!!! Os amigos do noivo fizeram a maior farra, jogando os dois pra cima, fazendo "voa-voa" com o noivo e pulando muito na pista de dança. Foi um barato! O mais bonitinho foi ver os dois o tempo todo juntos, dançando na maior sintonia, trocando beijinhos e muitos abraços. É um casal muito fofo!

Lú e Miguel, sejam sempre felizes, viu!

Um super beijo,
Manú