Casamento da Susana e do Rafael

domingo, 22 de março de 2009


Ontem fiz um casamento tão legal, tãooo legal! Tô muito feliz :)

A Su participava da casar é fácil (no orkut) e marcou uma reunião pra gente se conhecer pessoalmente. O Rafa veio junto e nossa reunião foi tão divertida que ficamos horas conversando e batendo papo. A empatia foi imediata! Ela queria cuidar de cada detalhezinho e assim preferiu organizar tudo sozinha e ter o cerimonial só pro dia. Nos falamos algumas vezes durante os preparativos e há 2 semanas fizemos a reunião final do cronograma. Fui recebida com muito carinho e ganhei de presente um lindo buquê de lírios! Fiquei muito feliz!!! :)

A igreja escolhida foi a fofa capela do palácio da guanabara. Como é gostoso fazer casamento lá! O noivo era o mais animado... Muito legal sentir essa empolgação de pertinho... É uma energia tão boa! Todos chegaram bem antes do horário combinado e assim começamos o casamento bem rápido. O cortejo foi entrando bem devagarinho e a hora da Su tinha chegado. Ela estava lindinha demais! Parecia a bonequinha do bolo :) O vestido tinha um decote V lindo, com renda e swarovisky. O véu era enorme com renda no acabamento. Arrumamos o véu, a cauda do vestido e a marcha começou a tocar... A porta foi abrindo devagarinho e lá foi ela sorrindo, pra encontrar o Rafa que tava numa emoção danada no altar. Tão lindinho eles dois! A cerimônia foi muito especial e como sempre, o frei Zé Pereira falou e emocionou.

A festa foi no Paissandú, outro lugar que eu adoroooooooooo trabalhar! Todo mundo lá é animado e bem humorado, muito bom! A decoração estava linda: toda em lilás e roxo, minha irmã caprichou! A Su e o Rafa curtiram muito a festa: tiraram muitasssssss fotos, dançaram (teve até uma seleção especial de música espanhola pra família da noiva) e a sensação foi a de dever cumprido. No final da festa fui me despedir e dar uma abraço nesse casal tão fofo que me consquistou desde o primeiro dia... Rafa e Su, já sinto saudades!

Um beijo,
Manú (muito feliz!)