Casamento da Renata e do Vinícius

domingo, 8 de março de 2009

Ontem fez um dia perfeito! Um sol maravilhoso com poucas nuvens no céu. Não tem nada que deixe uma noiva mais feliz do que um sol lindo no dia do casamento :)

A cerimônia aconteceu no outeiro da glória. O noivo era o mais animado! Assim que todos padrinhos chegaram montei o cortejo e "fomos casar" :) Logo depois, o carro da Renata parou na porta da igreja e a ajudamos a sair do carro. Ela estava linda! Esperamos a fanfarra terminar e abrimos lentamente a porta quando a marcha nupcial começou a tocar. Ela foi entrando bem devagarinho e o noivo ficou muito emocionado. Tão bacana poder acompanhar a reação do noivo... A noiva fica ansiosa só antes de abrir a porta, né? Depois que abre é como se uma fadinha (com uma varinha de condão) desse calma e ainda mais alegria pra noiva.

Os noivos ficaram muito emocionados durante o juramento e a troca das alianças. Na hora das assinaturas, as irmãs da noiva foram até o altar e levaram o pequeno e fofo Rodrigo (sobrinho da noiva) de 8 meses. Foi um momento bonito, família... dos noivos, pais, irmãs e sobrinho.

Após a cerimônia fomos pra Colombo, local da festa. Os noivos optaram por uma mesa de bolo e doces no segundo andar e ficou o máximo! Seguindo o cronograminha, eles fizeram as fotos com pais, padrinhos, avós, familiares, cumprimentaram todos os convidados e foram pra pista de dança curtir e dançar MUITO!