Noivos X Bebidas Alcoólicas

quinta-feira, 19 de março de 2009


Esse assunto é um tanto quanto polêmico. Sei que muitas pessoas vão discordar de mim, mas na minha opinião: noivos não devem beber demais no dia do casamento! Casamento é um dia único em que todas os momentos são especiais. Nada pode ser esquecido! Beber demais pode fazer com que você se esqueça desses momentos... Não pode, né? :)

Assim que os noivos chegam ao salão de festas eu peço uma comididinha para eles. Se tiver jantar é perfeito! Fazer um lanchinho faz toda a diferença! Durante a festa fico distante, olhando pra ver se está tudo bem e até pra ver se a noiva precisa de alguma coisa. Até hoje, graças a Deus, eu nunca tive uma noiva que tenha passado mal. Tomo cuidado, com muito carinho, para que ela saia da festa como entrou.

Algumas diquinhas ;)
  • Comer bem o dia todo: tomar um belo café da manhã, almoçar, lanchar... Se rolar aquela fome avassaladora na hora que você já estiver pronta, um milk shake é uma boa opção.
  • Antes de entrar na festa é super importante comer alguma coisinha. Se der pra jantar é perfeito!
  • Tente não misturar muitas bebidas. A preferência das noivas é pelo prosecco, sempre!
  • Converse com suas amigas e diga que não quer que elas fiquem monitorando seu copo a noite toda (rs).
  • Tomou um copo de bebida alcóolica? O próximo tente tomar de água. Faz toda diferença! Desta forma você fica bem a noite toda. Afinal, a festa é longa e depois ainda tem a noite de núpcias, né? ;)
E o mais importante: CURTA MUITOOOOOOOOOOO SEU DIA!!!! :)

Um super beijo,
Manú