Quer casar nas alturas? Já é possível!

quarta-feira, 25 de março de 2009


A notícia é fresquinha! A empresa dinner in the sky vai promover um jantar nas alturas em São Paulo. Abaixo parte da notícia:

"Um jantar para 22 pessoas a uma altura aproximada de 50 metros pretende deixar os restaurantes mais badalados de São Paulo no chão. A versão brasileira do Dinner in the Sky, evento que já percorreu várias cidades, como Las Vegas, Londres, Bruxelas e Istambul, está prevista para acontecer em São Paulo no início do segundo semestre de 2009.
O Dinner in the Sky consiste em degustar a entrada, o prato principal e a sobremesa em uma mesa com cadeiras içadas por um guindaste em algum ponto da cidade capaz encher os olhos. Quem participa do jantar fica preso à cadeira por cinto de segurança e, claro, não pode perder o apetite por medo de altura.
O preço, adianta o organizador do evento, não deve ficar muito além do que pode custar um jantar nos mais caros restaurantes da cidade: a partir de R$ 250 por pessoa"
Entrei no site por curiosidade e o que eu achei: advinhem??? A versão Marriage in the Sky!!! Vejam as fotos e um vídeo do casamento. Achei um barato! Já pensou que divertido? Pra quem sonha com um casamento diferente é perfeito, não acham?

Beijos,
Manú