Casamento da Andrea e do Marcelo

domingo, 5 de abril de 2009


Conheci a Andrea através da minha comunidade Casar é Fácil - no orkut. Nossa primeira reunião foi ótima e o papo rolou solto... Parecia que ela era minha amiga há muito tempo. Acho o máximo quando existe essa empatia imediata com a noiva.

Começamos a preparar o casamento em dezembro de 2007 e de lá pra cá nos encontramos muitas vezes! Nossos almoços no Gula-Gula do leblon eram animadíssimos. A Andrea é super decidida e era tudo muito calmo e tranquilo. O tempo passou bem depressa e era impressionante a calma dela. Acho até que ela tinha que dar aula para noivas, de como ficar tranquila durante os preparativos do casamento :)

A semana foi tranquila e finalmente o grande dia tinha chegado! Chegamos cedo na igreja e deu até pra assistir a missa. Depois da missa foi aquela correria para arrumar a igreja, colocar arranjos, luzes, etc. Todos os padrinhos chegaram pontualmente às 19:00 horas, uma belezura!!! Arrumei o cortejo e logo depois foi a vez do Marcelo , que estava ansioso e tão alegre, que não conseguia ficar parado.

O carro da noiva foi chegando devarinho e quando chegou mais perto ela abriu o vidro. Ela estava lindaaaa e muito, muito, muito emocionada! E dizia: "Manúuuuu, tô muito feliz!" Ai, não tem como descrever pra vocês o que é esse momento... É muito, mas muito bom!!! Além de linda, a Andrea é simpática, sorridente e todos ficaram encantados com ela. O que era o vestido dela? Um luxo! Tomara que caia, com uma cauda com cristais aplicados e uma capa que saía de trás do vestido. Era a mulher maravilha em plena Visconde de pirajá! Hahaha! Antes de entrar, ela parou e pediu uma foto nossa... Já não estava conseguindo disfarçar as minhas lágrimas que teimavam em cair do meu olho. Arrumamos a cauda, o véu e a capa da noiva maravilha :) E mais uma vez a danadinha olhou pra mim, chorando e disse: "Manú, obrigada por tudo!" Ai foi demais, né? Chorei feito criancinha de 5 anos. Ô noiva especial!!! Abrimos a porta e lá foi ela, muito emocionada, ao encontro do Marcelo. A troca de olhares dos dois nesse trajeto foi de arrepiar! Quanto amor!!!

A cerimônia do Frei Zé Pereira foi linda como sempre. Na hora do juramento ela foi às lágrimas novamente e o lencinho de papel virou seu melhor amigo! Os noivos foram os últimos a sair. Lá fora os padrinhos e pais os esperavam para uma chuva de pétalas. Foi tão bacana! Antes de entrar no carro ela me abraçou e agradeceu por tudo. Ficamos as duas chorando de alegria, no meio da rua.

Fomos pra festa que prometia ser "a festa!". Conseguimos fazer as fotos com pais e padrinhos bem depressa, depois fomos prender a capa da noiva maravilha e estava na hora de entrar no salão. Os irmãos foram na frente, atrás os pais e depois os noivos. Bolo, brinde, muitos beijinhos e depois os dois dançaram a primeira música. A festa estava só começando! Os dois se divertiram muitoooooooo! Lá pelas 2:00 da manhã a festa virou uma grande micareta, com muita música baiana. Teve até cachorro quente da geneal, um barato! Foram ao todo 7 horas de festa. E pensam que eles foram embora pro hotel? Que nada! Foram pra pizzaria guanabara! Hahahahahaha! Esse casal é empolgadíssimo!!! E eu já estou morrendo de saudades :(

Um beijo,
Manú