Casamento da Luana e do Paolo

sábado, 4 de abril de 2009


Ontem fiz mais um casamento! O casamento da Luana e do Paolo, um casal muito apaixonado!

"Conheci" a Luana pela internet. Ela mora na Alemanha e precisava de alguém aqui no Brasil para assessorá-la em tudo. Nosso contato foi quase todo através dos milhares de e-mails que trocamos ao longo dos meses (rs). No meio do mês de março ela chegou de vez e assim finalizamos todos os detalhes. O Paolo, um italiano muito gente fina, a acompanhou em todas as reuniões.

A cerimônia e festa aconteceram no clube Paissandú. Chegamos cedo ao local e a minha irmã, que estava fazendo a decoração, já estava com tudo pronto. A decor estava linda demais! Bem romântica e com vários detalhezinhos que fizeram toda diferença. Dava pra sentir que aquele casamento era da Luana :) Os convidados chegaram exatamente no horário, muito bacana quando isso acontece. O noivo estava muito feliz e animado pra cerimônia começar logo. E como já estavam todos no local (inclusive a noiva), não tinha porque esperar mais.

O cortejo foi entrando bem devagarinho e se posicionando. Estava na hora de buscar a noiva. Ela estava linda!!! O vestido era um tomara que caia off white e tinha flores, muitas flores... uma graça! No cabelo, o véu e mais flores. Eu sou fã de flores! Acho tão romântico! Arrumamos o véu, o vestido e a música começou a tocar. E lá foi ela ao encontro do seu amor... A juíza Maria Vitoria fez uma retrospectiva de como os dois se conheceram e se apaixonaram, foi muito bacana! No final, já na saída, uma chuvaaaaaaaaaaa de arroz daquelas!

A festa foi muito animada! Teve muita música dos anos 70, música italiana e pra terminar o cordão do bola preta.

Pensam que acabou? Que nada! A Luana e o Paolo vão se casar novamente, desta vez na Itália, terra do noivo. Muito sortuda, não acham? Eu adoraria casar 2 vezes (com o mesmo marido, claro).

Hoje tem mais casamento, amanhã volto pra contar como foi :)

Beijos,
Manú