Casamento da Ludmila e do Sylvio

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Hoje fiz o casamento da Lud, minha amiga desde pequena. Nossas mães são super amigas e foi no ballet que nos conhecemos. Coitadas das nossas mães que achavam que a gente ia lá pra fazer ballet! Hahahahaha! A gente queria mesmo é fazer bagunça!

Crescemos, cada uma seguiu sua vida e minha mãe continuou tendo contato com a Beth, mãe da Lud. Uma pessoa com um alto astral indescritível!!! E foi assim, que no início do ano, a Lud me contou a novidade e disse que eu seria a cerimonialista da igreja. Fiquei muitooooooooo feliz! É muito gostoso fazer casamentos de amigas, eu adoro!!!

A semana de muitos feriados passou voando e mesmo com o temporal de ontem, a Lud não perdeu a esperança de ter uma noite com lua, no dia do seu casamento. Até simpatia ela fez e prometeu, que se tiver uma menina, ela se chamará Clara. A Lud é um barato!!!

Chegamos cedo na igreja e logo depois os avós da noiva chegaram, ansiosos e muito felizes. Deve ser uma emoção daquelas ver o casamento da única neta, né? Bom, logo depois o noivo chegou com sua família. O Sylvio é uma simpatia! Todo bonzinho, tranquilo... Aos poucos os padrinhos foram chegando, a igreja ficando cheia de convidados e voilá: hora de começar o casamento! Formei o cortejo bem rapidinho e a música dos padrinhos começou a tocar...

A entrada das damas foi muito fofa! As duas eram irmãs e pareciam duas princesinhas! A pequena de 2 aninhos, uma coisaaaaaaa! E a maiorzinha parecia uma mocinha, toda comportadinha. Eu sou apaixonada por daminhas! Fechamos a porta logo depois da entrada delas para que a noiva pudesse sair do carro. A Lud estava lindaaaaaaaaaaa de noiva :) Toda elegante, com um vestido com aplicações de renda e cristais e um véu espetacular de point d'esprit e renda na borda, um luxo!!!

Ao abrir a porta do carro a Lud falou: "Manú, não sinto as minhas pernas!!!" Ela estava muito FELIZ! Emocionada, com vontade de entrar logo pra ver o Sylvio, de realizar o sonho de casar.... Ela subiu as escadas e então arrumamos o véu, a cauda e bem rapidinho a marcha começou a tocar e lá foi ela pros braços do noivo. No altar, ele nem piscava! Como sempre falo, esse momento é MUITO legal! Você sente a energia... o amor do casal... a alegria dos pais... É sensacional!!!

A cerimônia foi linda! O padre era muito carinhoso e falava muito bem! Os noivos ficaram bem emocionados na hora das alianças e ao cumprimentar pais e padrinhos. A avó da noiva - aquela que falei lá no início do post - chorava baixinho vendo sua neta tão linda e feliz. Claro que a Lud foi lá dar um beijo e um abraço na avó tão querida. Sortuda são as noivas que tem avó e avô nesse dia tão especial!

No final da cerimônia, fotos, muitas fotos e os dois sairam felizes, com um sorriso até a orelha! Foi um lindo casamento :) Agora, quase meia noite, os dois devem estar curtindo muito a festa tão esperada.

Pra mim foi uma alegria imensa participar do momento mais especial da vida deles. Lud, obrigada pelo carinho! Seja muito feliz com o Sylvio e prepara-se para a vida de casada que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

Um beijo,
Manú