Casamento da Bia e do Thales

domingo, 17 de maio de 2009



Ter a Bia como noivinha foi uma sorte!!! Nossa primeira reunião foi muito legal! Conheci a família toda e fiquei encantada! Voltei pra casa com a certeza de estava fazendo o casamento de uma família muito especial!

Depois de mais um ano de preparação, tinha finalmente chegado o grande dia da Bia! Viva!!! Acordei tão feliz! A cerimônia foi na igreja N. S de Bonsucesso. Adoroooooo trabalhar nessa igreja! Além de linda, todo mundo é muito simpático! A decoração estava chique e clean, bem ao estilo da Bia. O Thales chegou cedo e ficou recebendo os convidados, conversando com os padrinhos... Ele estava muito feliz!

A Bia avisou que estava chegando e estava na hora de montar o cortejo pra começar o casamento. Fomos andando para a entrada da igreja e a música começou a tocar e lá foram todos os padrinhos, pais e daminha. Do lado de fora, a Bia escutava tudo. Como sempre faço, fui correndo ver a noiva. Quando ela me viu gritou: "Manúuuuuuuuuuuuu!" Dei um abraço apertado na minha noiva amiga querida e foi um momento muito legal... Emocionante! Ela estava deslumbrante!!!! Na foto já dá pra ver como ela estava linda (obrigada Carol Cattan por me enviar a foto).

Ela entrou ao som de Nessun Dorma. Essa música é de arrepiar!!! Foi lindo abrir a porta e ver a Bia caminhando, indo ao encontro do Thales. Ela foi bem devagarinho. No altar, o Thales nem piscava! O encontro dos dois foi muito fofo... O Frei José Pereira era o celebrante e dispensa comentários! Foi tudo muito lindo, cercado de muito amor... Não deu pra segurar as lágrimas quando a Bia falou pro Thales: "Quero ser a mãe dos seus filhos, muito!" O "muito" ela acrescentou ao juramento :) Foi lindoooooooo!!!

Depois da cerimônia ficamos todos na igreja para fazer fotos com noivos, pais e padrinhos. E mais uma vez fui de carona pra festa com os noivos. Nossa, como é legal! o Thales falou que se tivesse um champagne no carro a gente ia brindar :)

Chegamos na Colombo e fomos pra salinha dos noivos. Estava lá com eles quando o Thales falou que era para que eu sentasse ao lado dele. Sentei e ele falou: "Manú, você é muito especial... A gente sente que você faz uma trabalho diferente, com amor, você se envolve, você cuida da gente com tanto carinho. Você tem um astral maravilhoso, obrigado por tudo!" Fiquei muito, muito, muito emocionada... Nossa, como eles são queridos! Vou guardá-los na minha memória pra sempre e espero de verdade não perder contato.

A festa foi sensacional!!! O Dj era o Bruno D`Vik e somando com a galera bonita e animada que tinha na festa, não tinha como ser diferente: a festa foi um sucesso!!! No meio da festa o Bola Preta pegou todo mundo de surpresa e animou ainda mais. Foi muito legal! A pista ficou cheia até a última música! A energia era muitooooo boa! Engraçado é que eu e Bruno comentamos isso ao mesmo tempo!

No final, muitossssss abraços! E promessas de manter contato. Eu fico triste, com o coração apertadinho, mas sei que faz parte do meu trabalho. Que Deus coloque muitas Bia´s na minha vida!

Um beijo,
Manú

PS: Sábado que vem tem mais!!! A Vivi: minha noivinha mais serelepe :)