Casamento da Erika e do Rodrigo

domingo, 3 de maio de 2009


O final de semana começou agitadíssimo! Na sexta fui ao casamento de uma amiga e ontem fiz o cerimonial do casamento da Erika. Ah, o que falar da Erika? Noiva querida, tranquilaaaaa, feliz, gente finíssima toda vida! E a mãe dela? Uma mãe companheira, carinhosa, que foi em TODAS as reuniões e vibrava com tudo. É bom demais quando a gente tem a sorte de conhecer uma família assim :)

Como sempre, chegamos cedo na igreja e já estava tudo pronto. A decoração estava belíssima!!! O noivo foi super pontual, o primeiro a chegar. Aos poucos os padrinhos foram chegando e todos estavam muito animados.

A noiva chegou calma e linda! O cortejo já estava pronto e estava na hora! O noivo, sem dúvida, era o mais ansioso e empolgado. A Erika estava escondidinha atrás da porta e então, depois que todos entraram, ficamos esperando a fanfarra anunciar a chegada da noiva. Ela começou a ficar emocionada e estava quase chorando... Ela é muito fofa! E a marcha nupcial começou a tocar e fomos abrindo a porta devagarinho e lá foi ela ao encontro do e Rodrigo.

O Frei Zé Pereira foi impecável como sempre! E a cerimônia emocionante e romântica. Durante a cerimônia das velas, as luzes da igreja foram apagadas e só se via as luzes das velas. Foi tão lindo! Na saída, muita chuva de arroz como a noiva queria.

Ficamos na igreja para tirar fotos com avós, pais e padrinhos e foi tudo bem rápido e tranquilo. Na hora de ir pra festa, peguei uma carona com os noivos e foi muitoooooo legal! Os dois felizes e contando o que sentiram durante a cerimônia... Um dia eu juro que gravo e coloco aqui! Porque esse momento é muito bacana!

Os dois chegaram no Jockey e foram comer um pouquinho antes de fazer a entrada triunfal na festa. O salão estava lotado! E a decoração lindíssima!!! A Cris Magalhães arrasou! A Silvana, mãe da Erika era só sorrisos. Deve ser uma emoção danada casar a única filha, né? Bom, com tudo certinho os noivos desceram pelas escadas do salão e foram curtir a tão esperada festa. Foi tudo muito animada do jeito que eles queriam. O dj caprichou na seleção de músicas italianas e a família da Erika tomou conta da pista de dança.

Foi uma festa muito tranquila e com uma energia boa, sabe? Eta festa boa! No final, antes de ir embora, a mãe da noiva me abraçou, agradeceu por tudo e disse: "Casar é fácil e agora eu entendo" Fiquei muito, muito, muito feliz! Foi com o coração apertado que dei tchau para a Erika e para a Silvana. Que sorte eu tenho de fazer casamentos de famílias tão especiais!

Um beijo,
Manú