Casamento da Viviane e do Murilo

domingo, 24 de maio de 2009


Foto: Renata Xavier

Ontem foi um dia e tanto!!! O casamento foi o máximo!!! :)

Conheci a Vivi através da minha comunidade no orkut. A foto do perfil dela era de um cachorrinho muito simpático, o Elvis :) Marcamos uma reunião e foi um barato! Ela é muito empolgada e eu ADORO noivas empolgadas! Começamos a organizar o casamento com bastante antecedência, o que foi ótimo para fazer tudo com calma e escolher bem todos os profissionais. Ela curtiu bastante os preparativos e, sem dúvida, o que mais gostou foi fazer provas e mais provas de docinhos. A Vivi é uma formiga! Ela AMA doce e dizia que no casamneto dela teria uma mesa de doces gigante! A última semana foi bem legal! Nos encontramos para um almoçinho básico e foi ótimo! Acho que nos falamos todos os dias por telefone e toda vez que eu ligava ela atendia: "Noiva na linha" A Vivi é muito alto astral!

O dia do casamento começou muito divertido... Fui ao Copacabana Palace buscar umas coisinhas e claro, dar um beijinho na Vivi. O hotel estava todo cercado com grades e do lado de fora muitas adolescentes. Não entendi nada, mas assim que entrei percebi direitinho o que se passava... Jonas Brothers estavam hospedados no hotel! Ah, se a minha afilhada soubesse... Eles estavam descendo, usando todos os elevadores e assim tive que ficar esperando no hall. Foi muito engraçado! Eles passaram do meu lado! Hahahahahaha! Depois do meu momento "teen" consegui subir pro quarto da noiva. Ela estava frenéticaaaaaaaaa! Pulava de alegria, parecia uma pipoca :)

Chegamos na igreja e o primeiro casamento ainda estava rolando. Ficamos na porta vendo a movimentação dos casamentos e o tempo passou rapidinho. Encontrei 4 noivinhas minhas! A Tati e a Rê Alexim que eram convidadas da Vivi e a Camila e a Monique que foram conversar com o Frei. Muito bom encontrar minhas noivinhas :)

A Vivi chegou e o cortejo já estava pronto. Estava na hora! Fui lá fora dar um oizinho e foi muito legal! Ela olhou e disse: "Eu vou casar, manú!" Sim, sim sim, respondi. Ela estava linda! O vestido tinha um drapeado até a cintura e a saia era toda em camadas. O cabelo todo preso e a grinalda de florzinhas da Maria Augusta, um luxo! A música começou a tocar os padrinhos foram entrando lentamente, depois os pais, o noivo (que já estava muito emocionado) e daminhas e pajem que eram fofos demais!

Estava na hora da entrada mais esperada! E a Vivi já estava atrás da porta :) Ela pulava feito uma pipoquinha. Feliz, que só ela! Olhava pra mim e falava: "É manú, essa porta vai abrir!" Pra ela parecia um sonho! A marcha nupcial começou a tocar e abrimos a porta bem devagarinho. E lá foi ela, sorrindo e curtindo o momento mais esperado de todos!

O Frei Zé Pereira foi perfeito e a cerimônia foi linda demais! A Vivi e o Murilo choraram muito! Eles mal conseguiam repetir o que o frei dizia. Quanto amor!!! Eu fico muito feliz por participar desses momentos... Me dá uma alegria tão grande!

Fomos pra festa que prometia ser mega animada. A decoração do Daniel Cruz estava um espetáculo!!! Destaque para a mesa de doces que estava lindíssíma e com muitos, muitosssssss doces como a Vivi queria. O clima era muito gostoso e a gente sentia uma energia muito boa. Os noivos fizeram muitas, muitas fotos. Que vão com certeza ficar lindas, já que a fotógrafa era minha amiga querida Renata Xavier :) Depois foram curtir a tão esperada festa. E curtiram DEMAIS! Cada minutinho e segundinho! A festa foi chegando ao fim :( E fui me despedir da Vivi, minha noivinha serelepe. Um abraço bem apertado e uma tristezinha de ver tudo acabar. A gente prometeu manter contato e eu vou torcer pra que isso aconteça. Foi um casamento muito especial :)

Um beijo feliz e bom domingo pra vocês,

Manú