E quando a noiva chora...

terça-feira, 12 de maio de 2009


O dia do casamento é tão emocionante que parece um sonho! A sensação é indescritível! Tem que viver pra sentir! E vocês estão a um passo do altar! Vivaaaaa :)

Eu fiquei muito emocionada no dia do meu casamento. Era uma sensação tão boa, de tanta alegria, que dia FELIZ!!!! Realizei o meu sonho e casei com o amor da minha vida. Tinha certeza absoluta que ia chorar muito! Não deu pra segurar as lágrimas durante o juramento... Eu e Marcos fizemos muitos planos e sonhávamos muito com o dia do nosso casamento. Foi um dia perfeito!

Você acha que vai chorar? Se isso acontecer deixe rolar! Segurar o choro pode deixar você com careta e pior: te dar dor de cabeça depois. Já pensou ter dor de cabeça no dia do casamento? Ninguém merece, né? Bom, existem algumas dicas para continuar impecável mesmo depois de derramar tantas lágrimas de felicidade (nossa, que brega eu fui agora! Hahahahaha!)

  • Alguns maquiadores usam um spray que segura a maquiagem. Seja como for, os produtos de hoje em dia são sensacionais! Tem rímel que demora 3 dias pra sair do olho! Então não se preocupe com a maquiagem. Escolhendo um bom profissional você ficará linda do início ao fim!
  • A dica da língua no céu da boca funciona mesmo, juro! A dica é assim: você pressiona a ponta da língua no céu da boca que a vontade de chorar passa na hora.
  • Seja em que momento for, se você começar a chorar, não passe a mão no rosto (principalmente no olho).
  • Se tiver um lencinho por perto será perfeito! Mas use só na pontinha dos olhos.
  • Chorou muito? achou que o make ficou comprometido? Passe um pó compacto para um retoque antes de entrar na festa.
  • A maior de todas as dicas: aproveite intesamente esse dia tão especial :)

Boa sorte!!!!

Beijos,
Manú