Casamento da Paula e do Flávio

domingo, 14 de junho de 2009

Conheci a Paulinha através da minha comunidade no orkut. Desde o início percebi que ela era super alto astral e definitivamente é MUITO bom ter uma noiva assim. Ô energia boa! Um tempinho depois conheci o Flávio. Que pessoa simpática :) Ele e Paulinha se completam! São parecidíssimos!!!

A Paula foi uma noiva 10! Sabe aquela noiva que tá sempre zen, tranquila e feliz? A Paula foi assim... Sempre meiguinha e carinhosa comigo, uma fofa! Nossas reuniões aconteciam no horário de almoço em uma café super charmoso do centro. O Flávio tava sempre junto, participando. Foram reuniões divertidíssimas!

O dia 13 de junho começou com um friozinho gostoso, depois um sol lindo e uma chuvinha. Minutos antes da cerimônia, começou a chover e como em um passe de mágica, na hora que a Paulinha chegou na porta da igreja a chuva passou. O Flávio estava agitadíssimo! Andava pra lá e pra cá, sorria, tirava foto, perguntava se todos os padrinhos tinham chegado e que horas a cerimônia ia começar. Os noivos bem que tentam, mas não conseguem disfarçar a ansiedade que sentem. Ele tava felizão! Muito legal!

Tudo correu bem, graças a Deus. Bem rápido todos chegaram e formei o cortejo. Como sempre, fui lá fora dar uma alozinho pra noiva :) A Paulinha estava linda, linda, linda! O vestido feito pela empresa dela - Noivas Express - estava um luxo! Ela e o pai já estavam atrás da porta, ansiosos pelo grande momento. Voltei pra igreja, a música começou a tocar e o cortejo foi entrando bem devagar.

A entrada do Flávio foi muito bacana! Ele sorria sem parar e falava com todo mundo, muito figura esse noivo :) As daminhas e pajens eram umas fofurinhas! O vestido das meninas era a coisa mais linda, com certeza o vestido de dama mais chique que já vi! Fiquei encantada com a Sophia, sobrinha do noivo de 2 anos, que era uma gracinha! Os meninos eram lindos também, um deles, filho da noiva, um loirinho muito lindinho!

Estava na hora! A emoção da Paula e de seu pai era muito grande... Estar presente neste momento NÃO TEM PREÇO!!! A gente fica arrepiada e o coração bate forte. Abrimos a porta lentamente e ela ficou paradinha por alguns minutos olhando tudo ao seu redor. Em seguida, começou a caminhar bem devagarinho, sorrindo e olhando pra todos convidados e pro Flávio que esperava por ela no altar. Ele sorria, sorria e sorria! Foi lindo quando eles se encontraram... Ai, ai, ai que momento bonitinho :) Que cerimônia linda!

A festa foi um sucesso!!! Antes de entrar no salão o Flávio trocou de sapato e colocou um all star branco, um barato!!! E lá foram os dois curtir a festa. Eles brindaram, trocaram muitos bejinhos e depois foram dançar a primeira música abraçadinhos. A música escolhida não poderia ser mais perfeita! - All Star - Cassia Eller - Os dois dançaram juntinhos, cantando a música um pro outro e a Paula chorava emocionada... Confesso que também fiquei! A sintonia dos dois é muito bacana! O Flávio olhava pra ela de uma forma tão linda!!! E ela correspondia com beijinhos, muitos beijinhos :)

Depois a festa bombou! E os dois dominaram a pista de dança! O Flávio ainda tinha mais uma surpresinha ;) uma blusa que estava escrito - game over com uma forca no pescoço do noivo - Hahahahaha! Esse noivo é mesmo um barato! Na eleição dos mais animados ele ganha de primeira! Foi um festão! Daqueles que a gente nem sente o tempo passar, sabe? MUITO BOM :)

Agora fica uma saudade grande deles :(

Um beijo pra todas e bom domingo :)
Manú