Casamento da Renata e do Marden

domingo, 21 de junho de 2009


Conheci a Rê em 2006. Ela morava em Orlando e trabalhava nos parques da Disney, melhor trabalho do mundo (rs)! Trocamos longos e-mails sobre casamento e quando ela chegou, marcamos nossa primeira renião. Foi um barato! Mal falamos de casamento! O papo era sobre a Disney :) Ela, muito fofa, ainda me deu de presente noivinhos da minnie e do mickey.

Começamos a planejar o casamento, ver detalhes, escolher fornecedores, mas por conta de compromissos profissionais a Rê teve que adiar o casamento. Dois anos se passaram e ela voltou com força total!!! E desta vez era pra valer!!! Obaaaaaaa! Preciso dizer que ela foi uma das noivas mais organizadas que eu já tive. É muito bom quando a noiva tem certeza do que quer.

O dia do casamento começou agitado. Chegamos cedo na Santa Ignêz pra cuidar de todos os detalhes. Nem contei, mas a Rê tem uma empresa de lembranças de casamento, a RSVariedades. Então vocês conseguem imaginar a quantidade de lembrancinhas, né? Tinham muitas!!! Cada uma mais fofa que a outra! Além disso, muitas ideias diferentes e tudo tinha que ser bem organizadinho. Corremos e arrumamos tudo como ela queria e conseguimos :)

O noivo foi o primeiro a chegar. Todo animado, parecia até o ligeirinho (aquele desenho que a gente via qdo criança). O Marden é um barato! Depois chegaram padrinhos e nesse meio tempo muitos convidados. A tarde estava linda, com sol e fazia um friozinho gostoso: dia perfeito para casar!

O cortejo era todo diferente: primeiro a mãe da noiva e o pai do noivo, depois o noivo com sua mãe, padrinhos, damas e finalmente a noiva. A Rê chegou em um Audi conversível, luxo puro!!! A carinha dela era a mais feliz do mundo. Pra Rê, o casamento era um sonho! Ela sorria sem parar e o pai dela estava tão animado que dava gosto de ver. Ajudamos ela a sair do carro e ela foi andando até a porta da capelinha. Lá dentro muita gente a esperava. O sino começou a tocar e em seguida a música. Fomos abrindo a porta bem devagar e quando abriu por completo, eles ficaram paradinhos por alguns instantes. Engraçado que isso tem acontecido bastante. Acho que as noivas pensam que ainda é um sonho. Olhei pros dois e disse que eles podiam caminhar. E assim lá foram pai e filha. O caminho até o altar é bem curtinho, então sugeri que eles fossem bem devagarinho, curtindo todos os segundinhos desse momento tão único.

O Marden olhava admirado. Antes mesmo da Rê chegar ele já foi ao encontro dela. Eta vontade de casar! A avó da noiva, estava muito emocionada. Nem sentar ela quis! Ficou em pé a cerimônia toda olhando a netinha. Foi uma cerimônia linda e muito descontraída.

A festa foi no salão anexo, que é um charme! A decoração estava o máximo!!! A Cris Magalhães arrasou! Os noivos tiraram bastante fotos e foram curtir a tão esperada festa. Entraram, brindaram, dançaram e um vídeo surpresa especial pro Marden fez todo mundo dar muita, muita risada. Não dá pra explicar, mas foi muito engraçado! A festa foi muito divertida, do jeito que a Rê queria. Fiquei muito feliz por ter sido escolhida para estar ao lado dela e de sua família :) Tenho certeza que ganhei uma amiga e espero manter contato com essa casal bacanérrimo pra sempre!

Um beijo,
Manú