Casamento da Tati e do Rodrigo

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Essas fotos foram tiradas pelo meu querido amigo Eduardo Homem.

O casamento da Tati e do Rodrigo foi um sonho de tão lindo!

Conheci os noivos através de uma noivinha minha, a Bel. O Rodrigo é primo dela e estava começando os preparativos do casamento e precisando de uma assessoria. Fizemos uma única reunião e a empatia foi imediata! A Tati é o máximo! Super elegante e simpática e o Rodrigo um amor! Tranquilo, gente fina toda vida. Fiquei muito feliz por ter sido escolhida. Senti que aquele casamento seria muito especial...

Foram quase 2 anos de preparativos. Os dois estavam sempre juntos e como tinham bastante tempo, tudo foi feito com calma, sem pressa e as escolhas foram super acertadas. Nos encontramos muitas e muitas vezes, na casa da Tati em reuniões super agradáveis, sempre com muitos biscoitinhos e lanchinhos que os pais da Tati (mega fofos) preparavam pra gente.

Um pouquinho antes do casamento aconteceu uma coisa muito legal! A Tati participou comigo de uma entrevista para o jornal hoje e foi um sucesso! Ela arrasou! Os pais dela ficaram SUPER orgulhosos e ela virou uma estrela na família. Todos pararam seus afazeres pra ver a Tati na Tv. Luxo puro!!! :)

A semana do casamento começou bem a beça! Na terça fomos à festa de 3 anos da revista Noivas Rj e foi um barato! Tiramos muitas fotos, dançamos e brindamos a semana empolgante que teríamos pela frente... Só faltou o Rodrigo que estava de plantão, peninha :(

O GRANDE DIA tinha chegado! Fui ao Copacabana Palace buscar umas coisinhas pro casamento e foi muito gostoso passar algumas horinhas com a Tati e seus pais. Ela estava tão feliz! Logo depois chegaram várias pessoas: o Marcelo Hicho e o Jonatas, a Renata Xavier , o Leandro e o Clayton (set digital). Foi um barato, a maior animação!

Na igreja, o cortejo já estava pronto quando a Tati chegou. Fui lá fora dar um oizinho e ela estava linda de viver! A cerimônia começou com a entrada dos padrinhos, depois os pais, o noivo (que sorria sem parar), a daminha, o pajem e finalmente a noiva.

A Tati atrás da porta continuava calma, tranquila e sorrindo muito. Seu Mateus, emocionado, não conseguia conter as lágrimas... Casar a única filha deve ser uma emoção enorme, né? O sino começou a tocar e o momento mais esperado estava bem próximo de acontecer... A fanfarra tocando, anunciava a chegada da noiva. A marcha nupcial foi sendo ouvida e a porta da igreja foi abrindo lentamente... Meu coração batia acelerado... Olhei pra Tati bem na horinha que ela ia dar o primeiro passo. Ela sorriu pra mim e foi andando bem devagarinho pela igreja, lotada de convidados, que olhavam para eles com muita admiração.

O Rodrigo foi ao encontro dela já pertinho do altar... Os dois se olhavam como que sem acreditar que aquele momento tinha finalmente chegado. Então eles se abraçaram e logo depois o frei deu início à cerimônia. O frei Zé Pereira realiza muitas cerimônias e todas são especiais. É impressionante a emoção e o carinho das palavras dele. Os noivos precisam de muita força para segurar o choro e conseguir repetir tudo que ele fala. É sempre tão lindo e eu fico tão emocionada... Estar lá na sacristia, escondidinha, é tão bom! É como se a sacristia fosse um camarote vip :)

Na festa tudo correu às mil maravilhas. A decoração era em branco e laranja. Destaque para a mesa dos noivos, que ficou lindíssima com candelabros de prata e orquídeas que praticamente "brotavam" de dentro do arranjo, chiquérrimo! A Tati e o Rodrigo curtiram muito: dançaram, conversaram com amigos, tiraram zilhões de fotos e quando parecia que a festa estava chegando ao fim, o cordão do bola preta surgiu pra fazer todo mundo dançar ainda mais! Foi uma festa divertida e alegre! Eu fiquei muito feliz, pois além de sentir um carinho enorme pelos noivos, encontrei três noivinhas minhas que já se casaram. A Bel (que tá gravidinha), a Andresa e a Flávia Saddy. Nossa, foi ótimo encontrá-las! Amei, amei, amei!!!

Foi muito emocionante participar dessa etapa da vida da Tati e do Rodrigo. Tenho certeza que manteremos contato, até porque eu já virei a cerimonialista oficial da família do Rodrigo (rs). Logo, logo o primo dele vai casar e se Deus quiser, eu estarei lá novamente.

Tati e Rodrigo, sejam SEMPRE muito felizes :) Adoro vocês!

Um beijo,
Manú