Casamento da Cris e do Fred

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sábado fiz um casamento tão lindoooooooooooo :)

Na nossa primeira reunião, a Cris veio com uma comitiva animadíssima: a mãe, a sogra e a irmã. Foi um barato! Todas tagarelando e falando do casamento, das expectativas, da vontade de chegar logo o grande dia... Um barato! Que família simpática! A Cris sonhava em casar desde criancinha! Ela também colecionava tudo sobre casamento, ficava doida quando via uma noiva e entrava nas igrejas para ver casamentos. Nem preciso dizer que nossa identificação foi imediata, né!!!

Depois de muitos anos sonhando, o dia da Cris tinha finalmente chegando. Ela estava eufórica!!! Chegamos cedo na igreja e assim que o primeiro casamento acabou, a igreja encheu, montei o cortejo e a Cris chegou. Foi tudo ao mesmo tempo (rs). Ela estava tão feliz, mas tão feliz, que de dentro da igreja os convidados ouviam ela dar gargalhadas com seu pai e irmãs.

O cortejo começou com os avós da Cris e a avó do Fred. Foi uma das coisas mais lindas que já vi. Muita sorte ter avós para presenciar esse momento tão especial, né? Foi muito bacana! Depois padrinhos, pais, o noivo (que minutos antes de entrar me perguntou se tinha problema ele chorar, muito fofo, né?) e as demoiselles, irmãs da noiva que estavam lindíssimas!

Bom, a Cris já estava atrás da porta prontinha pro grande momento. Corri pra ficar ao ladinho dela e ela estava linda, feliz, com o rosto iluminado! O véu era enorme e antes de dar o sinal da música, arrumei bastante pra ela entrar bem bonita :) A música começou a tocar e a porta foi abrindo, ela pulava de alegria! Que fofa! A porta abriu e ela parecia não acreditar que aquele momento tinha chegado. Claro que ela foi bemmmmmmmm devagarinho, curtindo todos os segundinhos do mundo!!! No altar, os dois se encontraram e trocaram muitos beijinhos e carinhos. Eta casal fofo!

A cerimônia foi descontraída e também muito emocionante. No altar todo mundo chorava, inclusive a cerimonialista (rs). A Cris precisou parar, respirar para poder falar pro Fred. Eu sei que toda cerimônia de casamento é real, cercada de amor, acredito muito nisso, mas alguns casais conseguem demonstrar de uma forma tão intensa que falta lenço pra segurar as lágrimas. Foi lindo, lindo demais!

A Festa foi um sucesso! Os noivos curtiram tudo que tinham direito! Os dois estavam sempre juntinhos :) No meio da festa, uma surpresa fez todo mundo dar boas risadas! Amigos do noivo fizeram uma performance engraçadíssima! Gostei tanto que disse que vou chamá-los para todos casamentos que eu fizer (rs). Teve até quadrilha de festa junina com direto a damas de uma lado e cavalheiros do outro, engraçadíssimo!

Fiquei muito feliz por ter sido escolhida para participar do sonho da Cris e do Fred. E agora já sou a cerimonialista oficial da família (rs). As duas irmãs dela vão casar e em breve o irmão do noivo. Eu só tenho que agradecer!

Fazer casamentos de famílias tão especiais assim é SENSACIONAL!!!


Um beijo,
Manú