Casamento da Fernanda e do João

segunda-feira, 20 de julho de 2009



A Fernanda foi um presente que a Renata Xavier me deu :) Ô noiva querida! A nossa primeira reunião foi no cafeína (como esse local me dá sorte!). O papo foi ótimo! A Fê é tagarela que nem eu e vocês podem imaginar como o papo rendeu, né? Ainda mais sobre casamento! Tagarelamos a tarde toda e fiquei animadíssima com o casório dela :)

Foram meses de preparativos, com muitas reuniões e cafés no cafeína (nosso bat local). Com isso, fui ficando amiga da noiva e adoro quando isso acontece. É tão legal! A mãe da Fê sempre estava presente e se mostrava super animada com tudo que via. É muito gostoso quando toda a família está na mesma sintonia e participa ativamente dos preparativos. O noivo eu conheci em um dos encontros que as minhas noivinhas organizam. Achei ele uma simpatia!

Passou tudo muito rápido e na semana do casamento nos falamos quase todos os dias. A Fê estava super animada e ansiosa :) O sábado chegou bem depressa e o dia amanheceu lindo, com o céu azulzinho. Nada mais justo para uma noiva que só teve, durante mais de um ano, pensamentos positivos em relação ao casamento.

Chegamos na igreja e o primeiro casamento nem tinha começando. Isso tá virando rotina nas igrejas do centro da cidade... Sorte que a Fê é uma noiva tranquila e ficou mais um pouquinho no hotel fazendo uma horinha. O noivo e os padrinhos chegaram na hora marcada e foi ótimo, pois quando o primeiro casamento acabou, já estava tudo prontinho pra começar o da Fê.

Assim que ela chegou, fui correndo encontrá-la. Que alegria eu senti quando a vi! Ela estava linda, como eu já imaginava! O vestido, todo em renda e um véu gigante, lindo. Voltei pro cortejo e lá foram os padrinhos, pais, noivo e crianças, entrando devagarinho e sorrindo bastante.

Estava tudo pronto para a entrada da noiva. O sino já estava tocando e foi então que ela me chamou pertinho e pediu um beijinho de boa sorte. É ou não é uma noiva especial? Ah, eu adoro ela! A porta foi abrindo lentamente e lá foi ela ao encontro do João, que depois de 7 anos de namoro, se tornaria seu marido :) A cerimônia do Frei Zé Pereira foi linda, com aquele clima de romance que só ele sabe fazer... O máximo!

A festa foi um sucesso! O dj era excelente! E os convidados estavam animadíssimos! A Fê e o João dançaram o tempo todo e deu pra sentir o quanto eles estavam felizes, foi bom demais!

Bom, tenho duas certezas: a primeira é que eles serão ainda mais felizes e a segunda é que vou continuar amiga da Fê. Vivaaaaaaaaaaaaaaa!

Um beijo,
Manú