Casamento da Roberta e do Henrique

domingo, 26 de julho de 2009

O casamento de sábado foi um espetáculo!!!!

Conheci a Roberta um ano antes do casamento acontecer. Marcamos uma reunião aqui em casa e foi o máximo! O papo foi rolando, o tempo passando, até que o Marcos chegou do trabalho e sentou com a gente pra bater papo. A conversa não parou mais! Decidimos então pedir uma pizza e nossa reunião terminou às 2:00 da manhã! Um barato!!! Sabe quando a gente conhece uma pessoa e tem a sensação que já conhece há anos? Senti isso quanto conheci os dois. Nem preciso dizer o quanto fiquei empolgada com o casamento deles, né? Foi encantamento à primeira vista!

A história deles é muito fofa! Eles trabalhavam juntos e se tornaram melhores amigos, mas o destino queria unir ainda mais os dois... e eles se apaixonaram. Realmente não tinha como não se apaixonar. Os dois são lindos! Um casal de capa de revista. E além da beleza, os dois são muito queridos. A história de novela virou realidade e os melhores amigos se tornaram namorados! Vivaaaa :)

Foram meses e mais meses de preparativos. Os dois curtiram muito escolher os fornecedores e por onde passavam, todos ficavam encantados com a simpatia e o alto astral deles. Muita sorte mesmo ter esse casal "no currículo casamentício".

Na semana do casamento nos falamos quase que diariamente! Roberta estava super ansiosa e feliz querendo que o dia chegasse logo e o Henrique tranquilão... A previsão pro final de semana era de muita chuva e isso deixou os dois meio apreensivos. Mas, como toda noiva tem um anjo da guarda bem forte, no sábado a chuva deu uma trégua e deu tudo certo. O que foi perfeito, pois a vista do clube marimbás é linda e a noite fica melhor ainda!

Cerimônia e festa no mesmo local é uma beleza! Chegamos e já estava tudo mais que pronto. Minha irmã estava decorando e sendo assim, fica tudo mais tranquilo. Tudo sai 100%! Não tem estresse! A decoração estava linda! Branca com lilás e roxo, do jeito que Roberta queria. A mesa de doces ficou linda e ao invés de bem casados, mini alfajores -Havava - enfeitavam ainda mais a mesa. Uma delícia!!!

O noivo chegou numa alegria contagiante! Os padrinhos no mesmo clima, o que deu pra sentir que a festa seria MUITO animada. Faltava pouco pra cerimônia começar. Começamos a abrir o caminho pro cortejo passar, a noiva já estava na porta do clube e pronto, estava na hora! O noivo emocionado, esperava por sua noiva e ela estava lindíssima!!! Tão linda que o Henrique, não conseguiu segurar as lágrimas. Foi muito fofo, ai, ai, ai :) Que cerimônia romântica!

Depois da cerimônia foram todos tirar fotos e foi um momento bem descontraído. Na volta para festa, muita alegria dos convidados e no bolo, muitos momentos de carinho entre os dois. O que fez muita gente ficar suspirando... Ah, o amor!

A festa foi sensacional!!! Com noivos felizes e empolgados, não tem como ser diferente! Festa animada do início ao fim! Sete horas que passaram voando deixando gostinho de quero mais. Na hora de ir embora, um abraço bem apertado na minha noivinha mais que querida! Já sinto saudades :(

Um beijo,
Manú