Casamento da Mariana e do Haroldo

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Foto em plena praia de copacabana

O casamento da Mari e do Haroldo foi muito lindoooooooooo!

A família Nader já faz parte da história da casar é fácil desde 2007, quando organizei o casamento da Camila (irmã da Mariana). Fiquei muito feliz quando a Mari me mandou um e-mail dizendo que tinha chegado a hora dela casar. Marcamos uma reunião e foi o máximo reencontrar todo mundo! A Mari é uma figura! E o Haroldo nem se fala! Adoro quando os noivos são divertidos e e de bem com a vida!

A cerimônia e a festa aconteceram no clube Marimbás. Chegamos e já estava tudo pronto. A decoração estava o máximo!!! Tudo bem rústico: madeira, palha, flores coloridas dentro de cestinhas de palha, velas, almofadas com estampas florais... A decoração rústica mais linda que a minha irmã já fez!

Decoração Camila Missura

O noivo chegou animadíssimo!!! E o clima da festa era o melhor possível! Fazia uma noite linda... dava pra ver o mar de copacabana... corria um ventinho gostoso... e pra deixa o clima ainda melhor, um conjunto tocava bossa nova.

A noiva veio a pé! Isso mesmo! Saiu do hotel sofitel e atravessou a rua. Enquanto isso, o cortejo ia entrando lentamente, ao som de mais bossa nova! Estava na hora da entrada mais esperada. A Mari ficou linda de noiva! O vestido era tomara que caia de seda, com uma faixa rosa na cintura e no cabelo ela usava uma rosa branca de tecido que era a coisa mais linda do mundo!!! Eu amo flor de tecido!

Noiva vindo a pé :)

Lentamente ela foi subindo as escadas e quando chegou no último degrau, a música - Carinhoso - começou a tocar. E enfim, ela foi ao encontro do Haroldo. A cerimônia do pastor Jonas Resende é muito intensa, de arrepiar! Amo a parte que pede um minuto de pensamentos positivos para o casal e para os que tiverem religião que façam uma oração. Perfeito!!! Os dois estavam muito emocionados e choraram durante toda a cerimônia... Eles se amam muito!!!

A emoção do Haroldo quando viu a Mariana

Depois de momentos de muita emoção, lágrimas e sorrisos, fomos tirar as fotos. Com um fotógrafo criativo tudo fica mais bacana, né? O Victor Miguel deu a ideia de fazer as fotos do casal na praia ou melhor, na areia! E lá fomos nós. Vocês não imaginam como foi bacaca e como os noivos curtiram! As fotos? ficaram maravilhosas!!!

Os noivos e a praia de copacabana

Voltamos para o clube e os noivos foram curtir a tão esperada festa. A Mari parecia ligada na tomada. Nossa, como ela dançou! Dava gosto de ver! E a alegria dela contagiou muita gente que correu pra pista de dança. Foi uma festa animada do início ao fim!

Noiva dançando com seu super avô de 99 anos! Não é o máximo?

A tristeza que sinto é que agora não tem mais nenhum irmão da família Nader para casar . Vou sentir saudade dessa família tão querida que sempre foi tão carinhosa comigo. Obrigada por tudo!

Um beijo,
Manú