Casamento da Renata e do Gustavo

domingo, 9 de agosto de 2009


A Rê sonhava em se casar desde pequenininha. Ela também guardava fotos de vestidos de noiva esperando um dia encontrar seu príncipe encantado e realizar o seu sonho :)

Foram muitos meses de preparativos, reuniões, decisões e em pouco tempo os fornecedores mais importantes já estavam contratados, exatamente como ela queria. Ela foi uma noiva mega organizada! Você tinham que ver a pasta de casamento dela! Tinha tudo!!! contratos, orçamentos, fotos, ideias... Excelente!!! Eu adoro noivas organizadas!

O dia do casamento chegou junto com um dia lindo! Na igreja a decoração impressionava! Os padrinhos, pais, noivo foram chegando e na sacristia estavam todos muito animados. Quando a Rê chegou, o cortejo já estava prontinho. Mas antes de começar, fui ver a noiva :) Ela, que já é linda, estava deslumbrante!!! Sabem com quem ela estava parecida? Com a Cinderella!

Depois da entrada de todo cortejo, fui ao encontro da Rê. Ficar atrás da porta junto com a noiva é tão bom!!! Eu não consigo explicar em palavras o que sinto. Meu coração bate mais forte... é muito emocionante! E com a Rê não foi diferente! Nossa afinidade foi crecendo durante os preparativos e surgiu uma linda amizade. Os sinos começaram a tocar e bem depressa o momento de abrir a porta. Ela e seu pai caminharam lentamente, curtindo e olhando para os convidados. O Gustavo não conseguia parar de sorrir. Eu, que corri pra ver tudo, vi que ele se emocionou e chorou. Tão lindinho!

A cerimônia foi bem romântica e linda como a Rê sonhava. O Frei Zé Pereira faz um casamento dos sonhos!!! O momento das alianças foi lindooooo! Os dois ficaram abraçados e trocavam muitos beijinhos. Eles se amam muito!

Depois da cerimônia, corremos pra festa em um táxi que mais parecia um trem bala! Hahaha! Ai que medo! O lado bom é que chegamos bem rápido. O salão estava lindo! A decoração era em branco e rosa (cor preferida da noiva) e o tema da festa eram lacinhos. Tinham lacinhos no menu, no porta-guardanapos, nas reservas de mesa, em alguns arranjinhos das mesas. Uma fofura!

Os noivos chegaram e foram jantar. Enquanto isso, os convidados se acomodavam. Logo depois, foram feitas as fotos com pais, padrinhos e todos levavam de lembrança um mini bolo que a noiva fez questão de entregar de mão em mão. As daminhas, lindinhas, ganharam bonequinhas com roupinhas iguais as delas. Eu também ganhei um presente!!! O presente mais lindo que poderia ganhar de uma noiva tão querida! Um par de brincos de lacinhos muito fofo! Fiquei tão feliz! Pulava feito criança! Junto com o presente tinha um cartão mais lindo ainda.

Estava mais do que na hora dos noivos aproveitarem a festa tão esperada. Os dois entraram ao som de everything e foi muitoooo muito fofo! Depois do brinde com os pais, um vídeo surpresa, deixou todos os convidados emocionados. A ideia é super diferente e original. Os familiares e amigos do casal contam um pouquinho da história dos dois. Até a Gucci (cachorrinha da noiva) foi "entrevistada" Uma fofura!

E ainda tinha mais uma surpresa! Na hora que a pista estava mais animada. A música Love´s in the air começou a tocar e nos entramos, cada uma por uma porta, com balões em formato de coração rosa. Foi um sucesso!!! Os convidados amaram e as fotos ficaram o máximo!!!

Foi uma festa sensacional! Animada e linda. Tenho certeza que a Rê ficou muito feliz e realizada. É bom demais quando a gente realiza um sonho!

Hoje ela embarca em lua de mel dela e eu entro de férias. Por uma coincidência enorme, vamos no mesmo voo! Com certeza vai ser muito divertido!!!

Um beijo,
Manú