Casamento em Positano

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Vista linda da cidade de Positano

Como vocês sabem estou de férias. Que alegria :-)

Estamos em Positano, na Itália. A cidade é um S-O-N-H-O!!! A Costa Amalfitana é famosa por suas vistas espetaculares.

Hoje, voltando da praia adivinhem o que eu vi? UMA NOIVAAAAAAAA!!!


A noiva andando no meio da rua. Reparem que todos olhavam para ela.

Estava do outro lado da rua, quando o Marcos falou: "Olha a noiva!" Levei um susto e meio que não acreditei, mas imediatamente sai correndo atrás dela e o Marcos ficou morrendo de rir. A cidade parou! Juro!


O cortejo parado na escadaria esperando o grande momento

Não só eu como toda a cidade parou o que estava fazendo para acompanhar a noiva até a porta da igreja. Eu tremia tanto que sequer conseguia tirar fotos. Foi MUITO legal! Inacreditável de tão bom!


A alegria da noiva.

Na porta da igreja tive a oportunidade de cumprimentar a noiva, uma inglesa que se chamava Anna e desejar boa sorte. Ela estava linda!



Minutos antes da entrada dela. Juro que vi ela dar um suspiro. Todas as noivas fazem isso :)

Ficamos até até a entrada da Anna. Vocês não imaginam como eu queria correr para arrumar o véu dela. Marcos teve que me segurar (rs).

O wedding destination está se tornando cada vez mais comum. As noivas curtem muito a ideia de sair de suas cidades buscando um lugar paradisíaco para se casar. Prometo fazer um post deste assunto quando voltar ;)

É isso meninas. Achei que seria muito legal contar pra vocês. Foi um dia MUITO feliz e vai ficar guardado para sempre na minha memória.

Um beijo com saudades,
Emanuelle