Casamento da Carla e do Eduardo.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Conheci a Carla faltando 15 dias para o casamento. Ela e o Dudu namoraram 10 anos e sonhavam muito com o casamento. Os dois são um barato! Casal com uma sintonia gigante, super apaixonados e mega engraçados. Ela estava aflita, pois precisava da ajuda de uma cerimonialista. Minha irmã então me indicou. Só que eu já tinha um casamento marcado, o da Gi. Foi então que sugeri que a minha segunda equipe fizesse o casamento dela. A Carla topou! E começamos a trabalhar freneticamente para que tudo saisse do jeitinho que ela queria. Uma semana antes do casamento fizemos o ensaio e uma reunião para acertar os últimos detalhes.

Fui tranquila e muito feliz. Tinha certeza que tudo daria certo! A Paty, responsável pela minha segunda equipe, é dedicada, organizada e mega atenta a todos os detalhes.

Bom, infelizmente ainda não existe uma máquina que permita que a gente se divida em dois. Queria muito ter visto a Carlinha entrando na igreja, mas a Paty estava lá e me contou tudo. E claro: fez um post pra que eu pudesse colocar aqui no blog :-)

Abaixo, o texto da Paty:

"Nos conhecemos no dia do ensaio na Igreja, e ai já tive a certeza que seria um prazer debutar com essa família tão carinhosa. A emoção já rolou solta.

Conversamos muito com a Carlinha, eu e a Manu e juntas com a sua mãe acertamos os últimos detalhes daquele dia tão esperado em suas vidas, foram quase 10 anos de namoro. Eram tantas homenagens a prestar que foi realmente emocionante.

No dia, fui ao Fasano para tentar ver, em primeira mão, o vestido da noiva, mas fui só tentar, porque o estilista que veio de São Paulo não deixou ninguém ver antes, mas valeu a pena a surpresa. A Carla estava maravilhosa!

Na Igreja, os padrinhos e os avós, que foram homenageados ficando todos juntos no primeiro banco, chegaram pontualmente e logo fomos montando o cortejo. O Dudu não parava, estava uma pilha. Na sua hora de entrar respirou fundo várias vezes e foi ao lado de sua mãe esperar a sua amada, que como disse estava linda e tão nervosa quanto ele.

E eis que a porta se abre, finalmente o grande sonho se realiza. A Carla caminhou lentamente ao lado do seu padrinho e foi ao encontro do Dudu, que a recebeu com um beijo carinhoso e lágrimas nos olhos.

A cerimônia ainda guardava muitas emoções, quando os avós do Dudu, um dos casais mais fofinhos e queridos do mundo, entraram com as alianças. absolutamente todos pararam nesse momento.

Foi tudo perfeito, enfim casados, correram para o carro onde foram dar uma voltinha, para que os muitos convidados fossem para a festa e assim poderíamos tirar as fotos na Igreja.

Já na festa, corremos para acertar os últimos detalhes da entrada dos noivos, que foi muito bem pensada, com saxofonista e músicas escolhidas pelo Dudu, era tudo cronometrado para dar o tempo certo. E assim foi.

Algumas pessoas foram escolhidas para falar aos noivos. Foi um dos momentos mais bonitos da cerimônia.

A valsa foi bombante, todos dançaram juntos. Aberta a pista de dança ninguém mais saiu até o fim da festa.

Um grande beijo a toda dessa família incrível."

Um beijo,
Manú