Casamento da Gisele e do Jorge Alberto

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Foto linda dos noivos! Obrigada Jú Pessoa!

O casamento da Gi e do Beto foi um SUCESSO!!!!!!!!!!!!!

A minha primeira reunião com a Gi foi o máximo! Ela me recebeu na casa dela com o maior carinho e fez um lanchinho delicioso. Começamos a conversar e ela me contou que o maior sonho da vida dela era casar. Hum... Esse era o meu maior sonho também, pensei. O papo rolou solto e nossa afinidade foi tão grande que parecia que a Gi era minha amiga desde criança. Foram meses e mais meses de preparativos e encontros animadíssimos! O mais bacana é que ficamos amigas e foi muito bom estar ao lado da Gi, ajudando para que o grande dia dela fosse perfeito.

A semana do casamento passou voando e na sexta fizemos um ensaio com as crianças, cada uma mais fofinha que a outra! A tia aqui ficou babando! Hahahaha! A Gi e o Beto estavam super ansiosos e felizes. Dava pra sentir!

O dia do casamento finalmente chegou e a Gi foi bem cedo pro salão. Combinei de dar uma passadinha pra vê-la e pegar as lapelas. Quando cheguei, ela já estava maquiadérrima!!! Com um olho gigante, super bem maquiado... lindo, que parecia com o da Margarida (do pato donald). Foi uma delícia ficar um pouquinho lá com ela! Ela sorria tanto que os fotógrafos (Aszmann e Jú Pessoa) tiravam fotos sem parar! Noiva feliz é tudo de bom!

Cheguei na igreja cedo e fiquei admirando a bela decoração. A N. S do Carmo é linda, dos sonhos! Pena que não consegui me casar lá :( A decor estava chiquérrima, com duas árvores próximas à porta com lisiantus brancos aplicados, lindo!!!

Logo os padrinhos começaram a chegar. Estavam todos animadíssimos! O Beto chegou logo depois, todo chiquetoso e feliz que só ele! Montei o cortejo e fiquei esperando a noiva chegar. A Gi chegou e eu corri pra ver a minha amiguinha no carro. Ela estava lindaaaaaaaaaa! Mandei muitos beijos e voltei pra dentro da igreja, pois o cortejo estava me esperando. A música começou a tocar e lá foram padrinhos, pais e noivo. A entrada das crianças foi uma fofura! Deu tudo certo, mesmo com crianças pequenas de 2 aninhos.

A Gi já estava na porta, com o véu arrumado, buquê no lugar e pronta pra casar. Fui para pertinho dela e desejei boa sorte. Ela então virou e disse: "Esperei por esse dia a minha vida toda!" fiquei toda arrepiada! Tentei não olhar pra ela, pois já estava emocionada. Foi então que ela vira e fala: "Muito bom ter você aqui comigo, obrigada por tudo" Não deu, eu juro que não deu pra segurar as lágrimas. Fiquei muito, muito, muito emocionada e ela também. Nessa altura tava todo mundo chorando: a noiva, eu, a Andrea (que estava trabalhando comigo) e até o pai da noiva. Foi um momento que nunca vou me esquecer! O trompete anunciava a chegada da noiva e a Gi respirava fundo, nervosa, ansiosa e feliz, muito feliz! De repente a música começou a tocar e lá foi ela ao encontro do Beto. O momento mais esperado de todos estava acontecendo e ela não parava de sorrir. Foi lindo, do jeito que ela sonhava!

A cerimônia do Frei Brás foi o máximo! Ele contou como os dois se conheceram, fez brincadeiras e brincou com as crinaças que não paravam quietas um minuto sequer (rs). Tinha bala, jujuba, m&m, tudo pra tentar fazer a criançada ficar quietinha. Mas criança é criança, né? Elas eram tão lindinhas, dava vontade de apertar :) Na hora do juramente consegui prestar atenção e vi os dois muito emocionados. A Gi chorou muito e o Beto aguentou firme, mas dava pra perceber a voz falhar em alguns momentos. Foi lindoooooo! E enquanto ela falava pra ele, ele repetia baixinho "Te amo!" Ah, o amor :-)

A festa foi um festão! Depois das fotos os noivos entraram no salão brindaram e dançaram a primeira música - Água de chuva no mar (reparem na letra que linda) - e foi sensacional!!! Foi a primeira vez que vi todos os convidados em volta dos noivos cantando, curtindo e batendo palmas. Tava um clima tão bom, muito alto astral! Os dois dançando, felizes e apaixonados...

A empolgação da galera estava apenas começando! A pista ficou cheia a festa toda e quando todo mundo achou que estava acabando, a bateria da mangueira entrou no salão e os convidados ficaram alucinadados!!!


Pra terminar: mais uma foto nossa. Os três empolgados falando de como a cerimônia foi linda!

Voltei pra casa às 5:00 da manhã, super feliz por ter feito parte do sonho da Gi e do Beto. Que dia feliz! :)

Um beijo,
Manú