casamento da Luciene e do Rodrigo

domingo, 13 de setembro de 2009

O casamento de sexta foi tão romântico :)

A Valéria me indicou pra Lú, trocamos alguns e-mails e marcamos uma reunião. Gostei dela no primeiro minuto que começamos a conversar. A Lú é um doce de pessoa! Inteligente, que corre atrás dos sonhos e não mede esforços para conseguir o que quer. É um privilégio conhecer pessoas assim :)

Nossas reuniões aconteciam sempre na Colombo e claro que a gente sempre fazia um lanchinho, né? O que são os salgadinhos e docinhos da colombo? Bom demais! Tudo light, sabe? Hahahahaha!

O dia do casamento estava lindo! Fui ao copacabana palace buscar as lapelas e claro, ficar um pouquinho lá com ela. Eu adoro visitar as minhas noivinhas! Pena que nem sempre dá tempo. A tarde no copa prometia... A Lú, muito sortuda, ganhou um upgrade e ficou hospedada na suite presidencial do copa que é um luxoooooooo! O papo tava tão bom que eu não queria voltar pra casa e fui ficando... De repente o Beto Carramanhos (maquiador) teve uma ideia ótima de fotografar na piscina que ficava ao lado do quarto da noiva. No 6º andar do copa existe um piscina exclusiva, linda, de azulejos pretos. Claro que a Pati Figueira topou. E lá fomos nós pra piscina, que naquele dia era só da Lú! As fotos ficaram divertidíssimas!!! A Pati se empolgou e tirou várias fotos! Foi uma tarde deliciosa!!! Na saída do hotel ainda escontrei a "minha amiga" Hebe Camargo! Hahahahaha!

O relógio deu um pulo e logo chegamos na Colombo. A decor já estava toda pronta e bem clean como a Lú queria. O noivo foi o primeiro a chegar! O Rodrigo foi um noivo participativo e estava mais ansioso do que a Lú. Os convidados foram super pontuais, assim como padrinhos. Demorou um pouquinho pra gente conseguir montar o cortejo, pois ele ficava posicionado justamente no corredor do elevador da colombo. Mas tudo deu certo, graças a Deus.

A Lú já estava na porta prontinha pra casar. Ela, que já é linda, estava ainda mais bonita! O vestido era super romântico, de renda e o detalhe fofo era uma fita de cetim abaixo do busto com um laço. A entrada da noiva foi emocionante! Ela caminhou bem lentamente, sorrindo e olhando pro Rodrigo o tempo todo. Ele sorria muito pra ela, muito bonitinho! O pastor contou a história deles... do amor que um sente pelo outro... da família que eles vão construir e da presença de Deus na vida dos dois. Foi perfeito! Depois os dois trocaram muitos beijinhos apaixonados :-)

O clima da festa era o melhor possível. Os dois brindaram com as famílias e depois dançaram abracadinhos. Depois foram coversar com os amigos e agradecer a presença. Enquanto isso, o "show" ficou por conta do sobrinho do noivo de 8 anos (que eu apelidei de Michael Jackson Junior) que dançava tão bem que parou a festa e recebeu palmas no final da performance, uma gracinha! Depois de muitas fotos e abraços, os noivos foram dançar e curtir a tão esperada festa. Foi uma noite muito feliz!

Lú e Rodrigo, foi maravilhoso estar presente no momento mais especial da vida de vocês, obrigada!

Um beijinho,
Manú