Casamento da Monique e do Luiz Fernando

domingo, 6 de setembro de 2009


O casamento de sábado foi tão romântico :)

A Anna Rafaela (noivia que virou amiga) me indicou pra Nique. Fiquei super feliz! Então a Nique ligou e marcamos nossa reunião. Achei ela uma simpatia! Super organizada e decidida. Ela só precisava do cerimonial para o dia do casamento, pois já estava com tudo pronto.

A semana do casamento foi de muita ansiedade, expectativa e aflição com a meteorologia que previa temporal para o sábado. Mas como eu sempre digo: toda noiva tem um anjinho da guarda querido! E no sábado não caiu um pinguinho de chuva sequer! Dava até pra ver a lua!

A igreja escolhida foi a N. S da Conceição que fica bem pertinho do shopping da Gávea. Uma gracinha de igreja! O noivo foi o primeiro a chegar e dava pra sentir que ele estava super ansioso e feliz :-)

A noiva chegou calmíssima e linda! A Nique é de uma elegância natural e vestida de noiva ficou mais elegante ainda! O vestido era todo de renda! Um luxo! Ela estava muito feliz e o pai dela ansioso para a porta abrir logo. É muito gostoso estar perto nesse momento. As vezes a noiva olha pra mim e o engraçado é que eu sei extamente o que ela está sentindo. Ah, como é bom passar por tudo isso... A marcha nupcial começou a tocar e corremos para o outro lado para abrir a porta. Então a Nique começou a caminhar bem devagar e o Chobi do altar, sorria muito pra ela. Muito fofo!

As palavras do Frei Zé Pereira são tão lindas! É impressionante como ele consegue tornar a cerimônia de casamento ainda mais bonita. O juramento foi o momento mais emocionante da cerimônia... O noivo chorou muito e por alguns momentos, teve que parar para respirar e poder continuar, lindoooooooooo!!!!!!! A Nique também ficou muito emocionada e também teve que parar por uns instantes. Ai, ai, ai quanto amor! :)

A festa foi MUITO boa! Os noivos dançaram o tempo todo e na hora do cordão do bola preta não tinha espaço pra dançar de tanta gente que veio pra pista. E olha que era um espaço enorme, hein! Com noivos animados e padrinhos engraçados não tem festa que fique parada!

O bacana é que vou encontrá-los de novo em novembro no casamento da Bel. Eba!!!

Um beijo,
Manú