Casamento da Quel e do Gu

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O rei e a rainha :)

Ontem foi um dia muito especial e muito esperado por toda família: o casamento da minha prima querida, Raquel.

Como diz a música do seriado da Grande família: "Essa família é muito unida e também muito ouriçada..." A família Oliveira é muito unida, principalmente os primos! Estamos sempre juntos pro que der e vier! AMO meus primos! Imaginem o que senti quando a Quel disse que ia se casar? Fiquei MEGA feliz!

Priminha do meu coração :)

Quando conheci o Gustavo, senti que ele era o cara perfeito pra casar com a quel. Ele é um barato!!! Super animado, empolgado e carinhoso. Fico muito feliz da minha prima ter encontrado uma pessoa tão especial. Não tenho a menor dúvida que os dois serão muito felizes!

Foram 6 meses de preparativos, muitos e-mails e encontros que viravam reuniões de casamento. Foi tão bom estar por perto participando do casamento dela! Pra completar, fui convidada para ser madrinha e fiquei super emocionada! Tinha que ficar bem lindona, né? Então liguei pra Carol Hungria pra ela fazer um vestido bem chiquetoso pra mim :) E escolhi a Thabiza pra me maquiar.

Padrinho e madrinha :)

A festa foi no Largo do Arruda, um dos lugares mais charmosos do Rio. O cerimonial estava por conta das minhas recepcionistas Paty, Fê e Bárbara que estavam cuidando de tudo e arrasaram!!! Fiquei muito orgulhosa!

Nem senti a hora passar e de repente a Paty chamou todos os padrinhos e montou o cortejo. Estava na hora! Eu e Marcos, primeiros da fila, tínhamos que dar o exemplo :-) Nossa, que nervoso que deu! Comecei a dar pulinhos e o Marcos perguntou se eu ia desmaiar! Hahahahaha!!!

Paty e Fê (faltou a Barbara na foto)

A música começou a tocar e lá fomos nós. Que emoção!!! Consegui segurar o choro com o velho truque da língua no céu da boca. Depois entraram os pais, o noivo e as crianças. A hora mais esperada se aproximava e eu já estava chorando. Quando a Quel entrou não consegui me controlar e chorei muito, muito, muito! Vieram tantas lembranças da nossa infância... dos papos de como imaginávamos nossos casamentos... Como ela estava calma e lindaaaaaaaaaa!

A Lilah (juíza de paz) fez uma cerimônia leve e descontraída. Adorei!!! O juramento foi feito em cima da música preferida dos dois e foi muito romântico. Na saída a música - All we need is love - se encaixou perfeitamente!!! E nós, padrinhos, saímos fazendo uma mini coreografia! Justo eu, meu Deus! Fazendo bagunça no casamento da minha prima!

Nossos afilhados :)

Depois da cerimônia fomos tirar fotos e foi muito legal! Não sei como é que pode ter padrinho que acha esse momento chato. É tão divertido! Tá todo mundo tão feliz!

A festa foi tudo de bom!!! Os dois curtiram demais da conta! Na hora do cordão do bola preta todos vieram dançar e a festa ficou parecendo um baile de carnaval com máscaras, confete e serpentina. Eu dancei que me acabei! Nossaaaaaaa que festa boa! Minha prima tava tão feliz! E ver a carinha dela de felicidade foi bom demais!

Dançamos a noite toda!

Gu e Quel, parabéns pela linda festa! Felicidades infinitas pra vocês :)

Amo vocês!
Um beijo da prima,
Lela