Casamento da Renata e do Marcelo

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Gente, eu não tô cegueta desse jeito não, tá! É só um óculos de brincadeirinha! Hahahaha!

A Renata foi uma das noivas mais meigas que eu já tive! Ao mesmo tempo, ela tem um bom humor incrível e foi muito bom estar ao lado dela ajudando em tudo para que o casamento ficasse do jeitinho que ela sonhava :)

Foram meses e mais meses de preparação e ela sempre super, mega, ultra decidida e segura das escolhas dela. Nas últimas semanas passamos bastante tempo juntas e foi muito divertido! Foi uma delícia acompanhar ela e a mãe dela (outra querida) na prova do cabelo e do vestido. Fiquei tão feliz! O tempo passou depressa e o casamento se aproximava...

Na semana fizemos um ensaio na igreja e foi ótimo pra descontrair e deixar todos mais calmos para o grande dia (um dia eu faço um post sobre o ensaio do casamento, falando da importância de ser feito).

O dia 26 de setembro tinha finalmente chegado! Fui ao copa buscar algumas coisinhas da noiva (adoro esse momento) e quando cheguei estava a maior farra no quarto! A Rê, sua mãe querida, madrinhas e o Beto Carramanhos. Foi uma delícia passar uma horinha lá com elas, pena que passa tão rapidinho. As emoções do dia estavam só começando... Estava saindo do quarto e percebi que a mãe da Rê estava vindo atrás. Então ela disse: "Obrigada por tudo que você fez por minha filha, Manú. Você foi além, você foi amiga!" Fiquei emocionada e com os olhos cheios de lágrimas. Realmente a Rê virou uma amiga! E eu espero manter contato com ela pra sempre!

O tempo "deu um pulo" e logo estávamos na porta da igreja esperando a missa acabar. Quando acabou subimos correndo para arrumar as cadeiras, reservas e tudo que a Rê tinha pedido. Foi bem rápido. Logo os padrinhos começaram a chegar e todos comentavam do trânsito giga que estava rolando com o fechamento do aterro do Flamengo. Por alguns segundos fiquei tensa e fui logo conversar com o padre para explicar a situação e que o atraso não seria culpa da Rê. Ela, tadinha, acabou ficando parada no trânsito. Bom, pelo menos todos viram a linda noiva que ela estava (temos que ver sempre um ponto positivo, não é verdade?).

Resolvi montar o cortejo e esperar o tempo que fosse com todos já na fila. Deu certo!!! Ela chegou e foi só ajudar ela a sair do carro pra começar a cerimônia. O cortejo de padrinhos, pais e crianças entrou e fui lá fora ver a Rê. Ela estava deslumbrante!!! O vestido era lindo de morrer! Era um tomara que caia com saias e mais saias de tule (contamos 12 saias), na cintura uma faixa de cetim e aplicações de renda do tomara que caia até o meio da saia. Lindo, lindo demais!

Ela estava ansiosa e quase dava pra escutar o coração dela batendo forte. A marcha nupcial começou a tocar e lá foi ela ao encontro do noivo. O Marcelo deu um passo pra frente pra olhar melhor sua linda noiva que caminhava bem devagarinho. Os dois se encontraram e foi um momento lindo! A cerimônia do padre Moraes foi muito lindinha! Mas quem surpreendeu mesmo foi a Rê, lendo um texto pro Marcelo que fez todos (inclusive a cerimonialista chorona aqui) se emocionar. Ela segurou firme e na última frase chorou emocionada... Ele olhava pra ela com tanto amor! Foi perfeito!!! A hora do beijo também foi muito fofa! Os dois deram um beijinho "light" e de repente o Marcelo puxou a Rê e deu um beijo daqueles! Ela ficou desconcertada e todos acharam graça. Tão lindinhos eles dois :)

A festa foi bem perto e bem rapidinho todos chegaram. A decoração era da minha talentosa irmã. Estava a cara da Rê! Tudo bem romântico e chique! A sorte estava do nosso lado e bem depressa conseguimos fazer fotos com todos e assim eles tiveram muitooooo tempo de festa pra curtir. E a serelepe da noiva ficou dançando do início ao fim do jeito que ela queria! Bem que a mãe dela disse que a Rê fazia a festa. Que noiva animada! No meio da festa, entregamos balões em formato de coração e foi muito fofo olhar de longe a festa com todos os convidados segurando seus balões, ficou tão romântico!

Foi uma festa linda, animada, com uma energia maravilhosa e o principal: com noivos MEGA apaixonados!

No final não fizemos despedidas, pois prometemos manter contato e eu vou cobrar, viu Rê!!!

Tudo de bommmmmmmmm pra vocês, queridos!

Um beijo gigante,
Manú