Casamento da Chris e do João

sábado, 17 de outubro de 2009


A Chris e o João nasceram um para o outro! Os dois se conheceram em Paris (tinha que ser Paris, né!) durante uma temporada de estudos da Chris. A amizade virou amor e eles começaram a namorar. Depois de 2 anos, o dia mais esperado tinha chegado! E ontem, debaixo de muita chuva (que dá sorte), os dois se casaram! Foi lindo!!!!!!

O casamento foi na Villa Riso. Lugar que eu A-D-O-R-O trabalhar! Chegamos cedo e foi ótimo pra arrumar os últimos detalhes na capela e no salão que estava sendo decorado pela fofa da Tissi Valente. A decor estava uma graça!!! Clean, elegante e sofisticada: a cara da chris!

A noiva chegou bem antes da cerimônia para poder se esconder de todos os convidados. Vivemos momentos de tensão (rs) quando avisaram que o noivo estava chegando. A Chris estava tirando foto saindo do carro e bem depressinha corremos com ela pra salinha. Foi muito engraçado! Já pensou o noivo ver a noiva antes do casamento? Não pode, né! O João chegou muito animado e ficou feliz ao reencontrar tantos amigos queridos. Fiquei encantada com a avó da noiva! Quando ela chegou fui avisar do lugar reservado e elogiei dizendo que ela estava muito bonita. Ela, super espontânea, respondeu: "Eu sempre fui bonita, minha filha!" Uma graça!

Enquanto isso, Chris estava escondida junto com sua mãe e irmã (duas queridas). Ela, que já é elegante naturalmente, estava ainda mais linda! O vestido era chiquérrimo!!! E a grinalda brilhava tanto que deixava o rosto iluminado. Preciso abrir um parêntese para dizer o quanto a Chris é fofa! Toda delicada! Adoro noivas meigas!

Quando o pastor chegou, chamamos todos os padrinhos e montamos o cortejo. O clima tava tão bom! Todos tão animados e simpáticos! A seleção de músicas da cerimônia da Chris foi o máximo! Os padrinhos com a música - In my life - Os pais - What a wonderful world - O noivo - All you need is love - As crianças - Comme des enfants - música perfeita, tão fofinha! - E finalmente a noiva com Beethoven Piano Concerto no. 5 - A entrada dela foi tão bonita! Ela estava tão feliz! O rosto iluminado e os belos olhos azuis brilhando! Foi de arrepiar!!!

A cerimônia do pastor Edson é uma coisa de tão linda! Eu fico encantada com a sutileza dele! O juramente é tão criativo e romântico! O João disse: "Chris eu te recebo como minha esposa e desejo ser companheiro em todos os momentos: na alegria e na tristeza, no sol e na chuva, na saúde e na doença, de dia e de noite e que Deus nos abençoe". No final ele completou com um "eu te amo" inesperado que foi de suspirar! A Chris disse: João eu te recebo como meu esposo e desejo ser companheira em todos os momentos: na alegria e na tristeza, no sol e na chuva, na saúde e na doença, de dia e de noite e que Deus nos abençoe... Eu também te amo." fofo né? Fiquei emocionada :)

Depois de uma cerimônia tão romântica, fomos fazer as tradicionais fotos com padrinhos e familiares. Esse momento foto é muito legal! Eu acho superrrrrrr bacana tirar muitas fotos! E o melhor é que quando é bem rápido e organizado, dá pra tirar uma quantidade ainda maior! Depois eles jantaram (porque ninguém vive de luz) e foram curtir a festa.

Imaginei que só os dois dançariam a primeira música, mas para a surpresa de todos, o pajem e a daminha (ambos de 5 anos) surpreenderam dançando junto com os noivos. E pensam que era de qualquer jeito? que nada! O Dudu rodopiava a Maria Clara e dançava juntinho com ela. Fofo, mas tão fofo que todos levantaram das cadeiras para observar. A tia aqui ficou babando, lógico! Hahaha!

Foi uma delícia de festa! Teve balão em formato de coração, que encaixou perfeitamente para um casamento tão romântico e com um casal tão apaixonado! E ainda teve o cordão do bola preta que fez a entrada pela escada caracol da Villa Riso. Daí em diante foi curtição total! O João foi ao delírio com o hino do flamengo! E foi jogado pro alto 1, 2, 10 vezes pelos amigos.

Chris e João - Que vocês continuem com esse amor tão lindo e que sejam sempre muito felizes!

Beijos,
Manú