Casamento da Erika e do Beto

terça-feira, 6 de outubro de 2009


O casamento da Erika e do Beto foi o M-Á-X-I-M-O!!!


Nossa primeira reunião foi ótima! A Erika foi com a Regina (mãe dela) e nosso almoço foi super agradável! Adorei as duas! Elas falavam com empolgação do casamento e percebi uma sintonia muito legal entre mãe e filha. Fiquei muito feliz e na mesma hora lembrei dos preparativos do meu casamento em que minha mãe foi super participativa. É muito bom contar com a ajuda da mãe da gente em um momento tão especial da nossa vida. :)


Foram meses de muitos preparativos, encontros super divertidos e em todos a Regina estava presente. A Erika foi uma noiva que toda cerimonialista sonha em ter: decidida, tranquila e mega calma. BOM DEMAIS!


O dia do casamento chegou depressa e como de costume, chegamos cedo na igreja. A Sta Ignêz é uma capelinha super charmosa e eu ADORO fazer casamentos lá! A noite estava linda, sem nuvem no céu e corria um ventinho gostoso, bem característico da primavera.


O Beto foi o primeiro a chegar! O noivo mais pontual de todos! Depois dele chegaram padrinhos e muitos, muitos convidados! Bem depressa a igreja ficou cheia e estava na hora de casar. Chama padrinho, pais, crianças, monta cortejo, explica e pronto: a música começa a tocar. O Beto estava super animado! Ele estava louco pra casar com a Erika! :)


Depois que todos entraram, a Erika saiu do carro. Ela estava lindíssima!!! Parecia noiva capa da revista Vogue! Ela é super estilosa, chique e o vestido era perfeito! A cara dela! Ela tremia dos pés a cabeça e estava muito, muito feliz! Arrumamos a cauda do vestido, o véu e ela foi andando da ponta do tapete até a porta da capela. Muitos convidados estavam do lado de fora e ficaram encantados ao ver a noiva. Ela abria o maior sorrisão (marca registrada dela) e eles mandavam tchauzinho. Parada atrás da porta, ela fez todo mundo dar risadas quando virou pra mim e perguntou: "Não vai badalar o sino não, Manú! Badala o sino!" Hahahaha! A Erika é muito alto astral!


O sino começou a tocar, como a noiva tanto queria e logo depois a marcha nupcial... E lá foi ela ao encontro do Beto. Ai, ai, ai esse momento é tãoooooooooo lindo! Que sorte eu tenho de estar sempre tão pertinho da noiva!


O Frei Brás fez uma cerimônia super alegre! Falou de como os dois se conheceram, de como se apaixonaram e durante todo tempo fez brincadeiras deixando os noivos super descontraídos. Sabe quando uma cerimônia de casamento te prende e faz você se emocionar e ao mesmo tempo dar boas risadas? Então, o casamento da Erika e do Beto foi assim: muito especial!


Os dois não queriam perder tempo de festa, sendo assim combinamos de fazer as fotos com pais e padrinhos na igreja. Deu tudo certo e foi muito divertido. Que galerinha animada! Depois das fotos, os noivos me chamaram para ir no carro com eles até a festa. Pergunta se eu gostei? ADOREI!!! Fomos batendo o maior papo! Foi muito legal!


Entrar na casa das canoas é tão bom! Me trás lembranças tãoooooooo boas do dia do meu casamento. E com o Ribas e o Bruno D`Vik por lá, as lembranças se tornaram mais reais ainda! A casa é um charme e a decoração estava um espetáculo!!! A mesa de doces parecia um jardim com tantas flores!


A entrada dos noivos foi linda! Depois cortar o bolo e brindar com os pais, eles dançaram a primeira música - Better Together - e foi muito romântico. O que os dois mais queriam, era curtir a festa. E eles curtiram, viu! Dançaram por 7 horas seguidas! Quanto pique!!! A pista de dança ficou pequena pra tanta gente, foi o máximo!!! Um festão pra ninguém botar defeito (rs)! É gostoso ficar por perto acompanhando a festa e vendo o quanto os noivos estão curtindo. Volta e meia ela me via por ali e mandava tchauzinho. Fofa, muito fofa! E em um dos momentos ela falou que eu era a "anja" dela! Hahahahaha! Que figura essa minha noivinha!


No final da festa muitosssss abraços apertados! A Regina (a super mãe da Erika) estava muito feliz! Acho que ela casou de novo, tamanha a alegria que ela estava sentindo! É bacana ver uma mãe de noiva tão envolvida com tudo. Que mãe querida!

Erika e Beto - Sejam sempre MUITO felizes! Adoro vocês! :)

Um beijo,
Manú


Observação feliz: Estava terminando o post quando recebi um e-mail muito carinhoso da Regina que me deixou MUITO, MUITO contente. Só tenho que agradecer tanto carinho! Obrigada!


"Querida Manú,

Queria muito agradecer por tudo, pela sua dedicação e efeiciência e por ter certeza de termos feito a escolha certa. Você foi impecável, eficiente, organizada e conseguiu atender a todos com alegria e prontidão. Não houve hj um telefonema de parabéns que não incluisse vc e sua equipe. Estamos muito felizes pela linda festa e creio que ficará na história da Casa das Canoas como a melhor festa do ano. Adoramos ter trabalhado com vc.

Grande beijo a vc e toda a equipe.
Regina Wolthers e familia."