casamento Dani e Rodrigo

terça-feira, 13 de outubro de 2009



Ter a Dani como noiva foi um presente IMENSO :)


Conheci a Dani e o Rodrigo através da Lú Ladeira. Nossa primeira reunião foi super divertida! Falamos sobre várias assuntos e descobrimos algumas coincidências (adoro quando isso acontece). Além de ter estudado no mesmo colégio que o Rodrigo, ele conhecia vários amigos meus. Claro que isso rendeu mais papo, né!


A Dani é mais doce do que doce de batata doce! Durante os preparativos ficamos muito amigas! Nossas reuniões começavam com um lanchinho e terminavam com o jantar (rs). Imaginem duas mulheres tagarelas falando do melhor assunto do mundo? Não tinha como ser diferente ;)


Preparar o casamento com tanto carinho e ver o dia chegando é tão bom! A Dani estava eufórica!!! Na sexta fizemos o ensaio e o Rodrigo tava que tava! Pegou a Dani no colo, jogou ela pro alto e ficou treinando o beijo! Eta noivo alto astral!


No dia do casamento, recebi um lindo buquê de lírios da Dani. Sentei no sofá pra ler e fiquei muito emocionada... Cada palavrinha ali escrita fazia meu coração bater mais forte. Agradeci a Deus por tudo de bom que aconteceu na minha vida depois que me tornei cerimonialista. Foi bom demais participar tão ativamente do sonho dela e ganhar uma amiga tão querida!


Na igreja estavam todos animadíssimos e deu pra sentir o quanto os noivos são queridos! Com o cortejo pronto, a música Bolero de Ravel começou a tocar e todos os padrinhos foram entrando... Logo depois os pais, o noivo (muito feliz), as crianças e finalmente a noiva!


Nossa, como a Dani estava linda! Atrás da porta parecia que o tempo tinha parado por instantes... A minha alegria era muito grande... Sabia que pra Dani aquele momento era muito especial. Olhamos uma para a outra e nem foi preciso dizer nada... Antes de abrir a porta, ela olhou pra mim e disse: "Manú, te amo muito! Obrigada por tudo, amiga!" Não há nada no mundo que pague estar presente nesse momento! Eu sei que pareço repetitiva, mas é bom demais! Intenso demais! Feliz demais!


A pompa e circustância começou a tocar e lá foi ela, linda e poderosa, ao encontro do Rodrigo que ficou tão encantado ao vê-la que congelou e não saiu do lugar(rs). Tive que falar baixinho pra ele buscar a noiva e só assim ele foi ao encontro dela. Ele nem olhou pro sogro (rs)! Foi direto ao encontro da Dani. Muito fofo! De deixar qualquer pessoa suspirando :)


O culto do pastor André foi emocionante, divertido e cheio de surpresas... Sabe quando o tempo passa e agente nem sente? Foi muito bacana! Na hora do juramento os dois ficaram de mãos dadas e o Rodrigo ficou tão emocionado que mal conseguia falar. Ele chorava muito! Quanto amor! Do primeiro banco, o sobrinho dela (de 8 anos) chorava junto e nesse momento já dava pra ver todos ao redor aos prantos, mega emocionados! A Dani aguentou firme e falou com muita empolgação as palavras que pastor André dizia. E no meio das frases, ela abria aquele sorriso gigante e o Rodrigo ficava todo feliz. Mas a surpresa mais emocionante de todas ficou pro final, quando a mãe da Dani leu um texto lindo pra filha e pro genro tão querido. Bem, o tão esperado beijo foi cinematográfico!!! Os convidados foram ao delírio e bateram muitas, muitas palmas!

Era hora de comemorar! A noite estava só começando e prometia! A festa foi exatamente do jeito que eles queriam! O Rodrigo brindou com uma caneca de chopp no lugar do tradicional proseco. Foi um barato! O bola preta fez uma apresentação sensacional e deixou a festa ainda mais animada! Os noivos curtiram o tempo todo, todos os minutinhos da festa tão feliz que eles tiveram. Eu sorria de orelha a orelha! Ver a alegria dos dois foi bom demais!


Agora é continuar vivendo feliz (os dois já moram juntos) e em breve formar uma família com filhos lindos :) Vivaaaaaaaaaaaa!

Beijos,
Manú