Casamento da Bebel e do Manoel

domingo, 8 de novembro de 2009

Conheci a Bebel através da Anna Rafaela (noivinha que adoro!!!) . Fiquei muito feliz! A Bebel é a calma em pessoa! Queria ser como ela, zen e super tranquila. Além de calma, a Bebel é super decidida. Sendo assim, ela já sabia quem contratar, o que fazer e o que não fazer. Então, ela preferiu fazer tudo sozinha e escolheu o cerimonial só para o dia do casamento.

No sábado, dia do casamento, fez um sol espetacular!!! Que dia lindo! Chegamos cedo na igreja e enquanto a missa terminava, fiquei admirando o pôr do sol. A igreja fica na urca e tem uma vista linda! A missa terminou, os padrinhos começaram a chegar e em pouco tempo, todos estavam na igreja. Começamos o casamento dentro do horário estabelecido e deu tudo certo! Vivaaaaaaa!!!

A Bebel chegou bem rápido e fui dar um oizinho pra noiva, né? Adoro!!! Ela estava lindíssima! O vestido dela era um luxo!!! Uma mistura de tradicional com moderno, sabe? Super elegante! Ela ficou escondidinha atrás da porta enquanto todos entravam. E quando a marcha nupcial começou a tocar, abrimos a porta e lá foi ela sorrindo muito até o Manoel :)

A cerimônia do Frei Clemente foi perfeita!!! Nossa, como ele é alegre e animado! Animado não, animadíssimoooooo!!! O juramento que ele faz é tão romântico! A benção das alinças é feita junto com os pais dos noivos e fica super emocionante! Foi uma cerimônia de casamento perfeita!

Na saída, os noivos receberam muita chuva de arroz como eles queriam! Se a igreja não deixa jogar arroz, a gente faz na calçada (rs). A Bebel queria uma foto com a vista da urca e lá fomos nós... Atravessamos a rua ( imagino quem está dirigindo pela urca e tem que parar para uma noiva atravessar, deve ser engraçado) e o Felice fez várias fotos deles. Nem preciso dizer que todos paravam pra ver a noiva, né? Foi muito legal!

Estava na hora de ir pra festa e eu fui com os noivos! Eba!!! Fomos conversando bastante no carro... Não "segurei vela" não, tá! Hahahaha! Fomos conversando bastante :) Sobre a cerimônia emocionante e a empolgação dos dois para curtir a festa.

A festa foi no marimbás, que tem uma vista espetacular para a praia de copacabana. Os noivos se divertiram MUITO!!! Dançaram sem parar, durante 6 horas!!! Muito pique! Hahahaha! Foi um festão! Já no finalzinho rolou um momento marchinha de carnaval que foi um barato!!! O mais bacana foi ver que os dois estavam hiper felizes e realizados. Isso não tem preço!!!

Bebel e Manoel - Desejo que vocês sejam muito felizes, hoje e sempre!!!

Um beijo,
Manú