Casamento da Flora e do Pedro

segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Começo esse post dizendo que tenho muita sorte por ter noivos tão carinhosos e especiais! A Flora e o Pedro são o modelo perfeito de noivos que toda cerimonialista sonha em ter :)

Começamos os preparativos no ano passado. Já na primeira reunião deu pra sentir o quanto eles eram queridos... Que casal legal! A Flora super meiga e o Pedro mega simpático. Além da mãe da noiva (Sandra) um amor de pessoa. Nem preciso dizer que foi uma delícia acompanhá-los em todos os preparativos do casamento. Era sempre muito divertido.

Ná véspera do casamento fizemos um ensaio básico na Colombo. As duas famílias estavam eufóricas com o casamento. Deu tudo certo, mesmo com o restaurante lotado de gente olhando sem entender nada (rs). No sábado fui ao copa fazer uma visita pra noiva. Ela estava toda chiquetosa fazendo as unhas e se preparando para começar a maquiagem. Ficamos batendo papo e falando do casamento, claro. Ela estava mega calma! :)

O tempo passou depressa e algumas horas depois, já na Colombo, o noivo, pais e padrinhos começavam a chegar. Nossa, foram todos MEGA pontuais! Marcamos 20:15 e antes de 20:30 todos já tinham chegado. Muito bom quando isso acontece! A juíza também já tinha chegado e estava tudo pronto para começar o dia mais feliz de todos na vida da Flora e do Pedro. Viva!!!

Depois de todas explicações, a música começou a tocar e o cortejo foi entrando lentamente. Nesse meio tempo a Flora já tinha chegado e estava escondida dentro do carro. Depois que todos já tinham entrado, fui correndo ver a noiva. Como eu imaginava, ela estava lindíssima! O vestido estava perfeito! Com uma manga de renda linda e o buquê de orquídea branca completava o visual. Quanto bom gosto! Fiquei muito feliz ao vê-la. O coração bateu forte e os olhos encheram de lágrimas. É... a Flora é uma noiva muito especial :)

O trompete então anunciou que a noiva estava pronta para entrar. Eta arrepio que dá nessa hora! Olhei pra ela e disse que ela poderia começar a caminhar. Então, ela foi andando devagarinho, olhando para todos os convidados e quando viu o Pedro, ela abriu o maior sorriso. Ele então correspondeu com um sorriso maior ainda. A cerimônia da Lilah foi perfeita! Ela conduz com uma delicadeza e alegria que eu nunca vi em nenhum outro juiz de paz! Durante todo o tempo que ficaram juntos, os noivos se olhavam e sorriam. É um momento mágico mesmo. Na hora do beijo, todos ficaram suspirando com os muitos beijinhos que eles trocaram. Ai que romântico que foi!

A saída foi diferente. Primeiro saíram padrinhos, pais, crianças e só depois os noivos. O motivo? uma chuva de arroz especial com toda a família presente. Foi o máximo!!! Depois fomos tirar fotos e todos padrinhos foram presenteados com lindas canecas da colombo.

A decoração estava uma graça! Em tons de amarelo e salmão, com porta guardanapos que tinham o mesmo monograma do convite. Na mesa de bem casados, uma enorme ilustração e marcadores de livro mega fofos. Super original!

Os noivos curtiram DEMAIS a festa! Estava tudo acontecendo de uma forma bem solta e tranquila. Primeiro eles fizeram questão de cumprimentar de mesa em mesa e depois, eles foram dançar. Já no meio da festa, teve a apresentação do cordão do bola preta e tudo ficou ainda mais divertido. Já no finalzinho, a fofa da Flora me abraçou e agradeceu por tudo. Fiquei tão feliz! Sabem onde eu fui parar? no meio da pista de dança! A Flora me pegou pela mão e pediu que eu dançasse um pouquinho com ela. É ou não é uma querida?

A festa foi terminando e quando estava tudo pronto e arrumado, fui me despedir da noiva que também já estava de partida para a noite de núpcias. Depois de muitos abraços, fui pra casa feliz com a sensação de dever cumprido. Com certeza esse casal vai deixar muitas saudades!

Queridos, curtam MUITO a lua de mel de vocês, viu! E na volta eu quero ver as fotos :)

Um beijo,
Manú