Casamento da Simone e do Felipe

sábado, 21 de novembro de 2009


Ontem, depois de 9 anos e meio de namoro, Simone e Felipe finalmente se casaram. Que casamento lindo, meu Deus! Emoção do início ao fim!!! Fiquei encantada!

Chegamos na igreja e foi engraçado ver a rua primeiro de março tão vazia. O feriado fez o centro da cidade parecer um deserto (rs). Marcamos um pouco mais cedo com os padrinhos (eram muitos!!!) e deu tudo certo. Todos chegaram com calma e pontualmente. O Felipe chegou junto com os pais e foi cumprimentar os convidados que já começavam a ocupar os bancos da igreja. Ele estava tão nervoso, tadinho. Dava pra sentir, pois ele não parava quieto. Ele estava louco pra casar com a Simone :)

A noiva chegou, o cortejo já estava prontinho e assim começamos o casamento. Lá fora, a Simone estava escondidinha ouvindo tudo. Atrás da porta, ela sentia as pernas tremendo e estava com a respiração acelerada. Ela estava linda! O vestido era todo de renda, um luxo!!! A Simone é uma menina muito meiga e tem um sorriso lindo! Quando a porta abriu, ela foi caminhando lentamente ao encontro do Felipe. Ele estava aos prantos!!! Chorando muitoooooo!

O Frei Zé Pereira foi sensacional, como sempre! Na hora do juramento os noivos choravam tanto que mal dava pra ouvir a voz deles, foi lindo, de verdade! As alianças foram levadas pelas avós e nossa, não deu pra segurar as lágrimas! Antes mesmo delas chegarem ao altar, o Felipe desceu pra buscar as alianças e abraçou as duas. Os três ficaram uns bons minutos chorando. Só de lembrar, os meus olhos ficam cheios de lágrimas de novo! Foi um dos momentos mais emocionantes que já presenciei em um casamento!

Fui de carona com os noivos até a festa. Eles foram da igreja até a festa contando o que sentiram... Felipe, todo apaixonado, disse pra Simone que queria casar com ela de novo, de tão bom que tinha sido. Ah, o amor :) Os dois ficaram realizados com a cerimônia de casamento! Adorei estar com eles nesse momento!

Os dois chegaram, jantaram e foram tirar fotos com os 14 casais de padrinhos. Foi uma farra! Todos estavam mega felizes! O casamento era muito esperado por todos. Olhando pra eles, revivi um pouquinho do meu tão esperado casamento com o Marcos. Quando a gente namora muito tempo, todos que gostam da gente de verdade, torcem para o casamento chegar logo :)

Estava na hora de curtir a festa! Mas antes ainda tinha uma surpresa, um depoimento ou melhor: uma declaração de amor da Simone para o Felipe. Lindo demais! De suspirar!!! Ele mais uma vez ficou muito emocionado. E depois, os dois dançaram a primeira música abraçadinhos.

A festa foi um espetáculo!!! Os dois curtiram muito, muito mesmo! Era uma surpresa atrás da outra! Primeiro balões em formato de coração e depois o batuque digital que foi sensacional!!!! Os convidados ficaram empolgadíssimos!!!

No final da festa, recebi um abraço dos noivos e fiquei muito feliz com o carinho deles. Dava pra sentir que eles tinham gostado de tudo e que estavam realizados! Bom demais!!!

Agora é começar uma nova vida, que tenho certeza que será maravilhosa! Simone e Felipe, parabéns pelo amor tão lindo de vocês! Tudo de bom!!!!

Um beijo,
Manú