Casamento da Jéssica e do Gilton

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


O casamento de sábado teve um cerimônia tão linda!

A cerimônia foi no lindíssimo mosteiro de São Bento. Entrar no mosteiro é de arrepiar! Como é lindo! O noivo chegou bem depressa junto com os pais. Os três estavam muito felizes e ansiosos para que a cerimônia começasse logo. E foi exatamente assim que aconteceu ;) Todos chegaram pontualmente e na hora certinha o cortejo começou a entrar. A noiva já estava atrás da porta, prontinha pra casar. A Jéssica estava super calma :) Minutos depois, abrimos a porta e lá foi ela ao encontro do Gilton. A missa foi muito bonita. O noivo (ex-aluno do colégio) é muito querido por todos e foi com muito carinho que Dom Ancelmo celebrou a cerimônia de casamento deles.

Depois da cerimônia, os noivos receberam os cumprimentos dos convidados e correram pra tão esperada festa :) Demoramos bastante para chegar na casa de festas. O Trânsito estava uma loucuraaaaaaa! Era dia de inauguração da árvore da Lagoa :(

Na Villa Riso, os noivos tiraram muitas fotos: com os pais, padrinhos e familiares. Foi um início de festa tranquilo e bem calmo. É muito bom quando a cerimônia de casamento começa cedo. A festa fica longa e dá pra fazer tudo com calma e curtir bastante.

Todos esperavam ansiosos pra ver os noivos. Então eles desceram pelas escadas e dançaram a primeira música com uma coreografia especial. Ficou bem personalizado :) Logo depois, o brinde e muita música boa pra dançar bastante.

Foi um festa super animada e o mais legal foi perceber que os noivos estavam MEGA felizes e curtindo bastante :)

Jéssica e Gilton - Tudo de bom pra vocês! Muitas felicidades :)

Um beijo,
Manú