Casamento da Helena e do Daniel

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Sabe quando a gente conhece uma pessoa e sente empatia imediata? Foi o que senti quando conheci a Helena. Nossa reunião foi ótima, super divertida e conseguimos conversar sobre todos os detalhes do casamento. Ela contou como conheceu o Daniel (noivo) e de como eles eram apaixonados... Eu suspirava (rs). Cada vez que ela contava mais detalhes, mais empolgada eu ficava. Fiquei eufórica quando soube que o casamento seria em Itaipava! ADORO casamentos na serra! O local escolhido - Quinta do lago.

O mês de janeiro passou voando! Fizemos tantas coisas! Nossas reuniões eram sempre marcadas em dias de prova do vestido. Abro parênteses para dizer que foi bom demais participar desses momentos com a Helena. Cada vez que ela provava o vestido, era um sorriso de alegria maior que o outro :)

Torci para semana do casamento passar bem depressa. Nossa, que ansiedade! E chegou bem rapidinho! Fomos cedo para Itaipava e quando chegamos, a decoração já estava toda pronta. O Daniel Cruz, pra variar, arrasou na decoração. A cerimônia ao ar livre, no gramado e a festa no salão da pousada. Tudo com um clima rústico, mas ao mesmo tempo extremamente chique.

Um pouco mais tarde, já prontas, começamos a recepcionar os convidados que chegavam. O sol já estava caindo e rolava um ventinho delicioso! Eu estava me sentindo tão feliz! O clima no casamento estava tão bom! Os convidados tão simpáticos, os padrinhos animadíssimos e os pais dos noivos com aquela ansiedade visível que é interessante observar. Estava tudo pronto! Só faltava a Helena chegar :)

O cortejo já estava posicionado quando a Helena chegou. Foi o tempo de correr pra dar um oizinho e mandar beijinhos pra ela. Voltei, as músicas começaram a tocar e lá foram eles, bem devagar, até o gazebo lindo no meio do jardim. O noivo estava muito feliz! Sei que é redundante escrever isso, mas a alegria do Daniel era contagiante!!!

E enfim, a hora mais esperada: a entrada da noiva! A Helena estava linda de viver! A ave maria começou a tocar e lá foi ela bem devagarinho ao encontro do Daniel. Corri e cheguei bem rapidinho perto do gazebo e ainda deu tempo vê-la caminhando. Ela sorria tanto! Um sorriso especial! Sorriso de noiva feliz!

A cerimônia foi perfeita!!! Tão emocionante, que na hora dos votos quase todos os convidados estavam chorando. Lindo demais! E depois, mais um momento especial: a entrada dos avós da noiva com as alianças. Os noivos choraram muito! Tanto que uma caixinha de lenço inteira foi usada. No final, muitos beijinhos, palmas e balões de coração no céu azul de Itaipava. Foi tãooooooo lindo! Chorei tanto!

A festa começou super tranquila. O clima era bem família, com muitas crianças, todos bem a vontade... o típico casamento delicioso de serra. A ideia era que todos se sentissem em casa. Então os noivos, com toda tranqüilidade do mundo, fizeram fotos com pais, padrinhos e avós. Depois das fotos, os pais dos noivos fizeram um lindo discurso e contaram um pouquinho de cada filho, como eles eram na infância e como estavam felizes com o casamento. Foi tão bonito! E então, eles foram cumprimentar os convidados. Foi bacana porque eles puderam conversar, tirar fotos e não rolou aquela pressa pra correr pra pista.

O jantar foi servido e todos comeram, com calma, ouvindo bossa nova. Só mais tarde que a pista foi aberta com um pot-pourri de valsas. Daí em diante foi um animação só! Helena parecia uma pipoca! Dançou com os irmãos, o pai, a mãe, os amigos... Ela estava animadérrima!!!

Foi uma noite muito feliz e de muito amor! Um casamento que vai ficar registrado para sempre na minha memória. Helena é a noiva que toda cerimonialista sonha em ter! Carinhosa, meiga e muito querida. Vou sentir muitas saudades :(

Vejam que lindo que foi o casamento. Espero em breve colocar as fotos oficiais.


Detalhes da linda decoração do Daniel Cruz


Cerimônia ao ar livre e balões no céu - tãoooooo romântico!


Os noivos não são lindos?

Boa semana pra todos!

Um beijo,
Manú

Casal muito querido!

Equipe unida e que curte muito o que faz!

Para ver mais fotos desse casório lindo, é só clicar AQUI