O noivo que toda noiva sonha em ter...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Essa semana recebi um e-mail de um noivo (isso mesmo, um noivo!) de Goiás falando que tá curtindo muito o casamento e que tá buscando bastante inspiração aqui no blog. Ah, fiquei toda feliz, né?

Vejam que legal o e-mail do Pedro:

"Não sei se este é um fato único, mas, hoje quem te escreve é o noivo... rs.rs.rs.rs.rs.rs!!! Isso mesmo, o noivo que está preocupado com o casamento. A noiva por enquanto é só assim... " e ai amor, viu alguma coisa hoje, me leva em tal lugar..."

Nunca fui muito fã do Google, embora admito que ele é uma ferramenta indispensável no dia-a-dia das pessoas "modernas"... e te conheci justamente por lá!

Deixa eu me apresentar... sou o Pedro, moro em Mara Rosa (interior de Goiás, já pensou onde seu blog foi parar...), me caso no dia 31/07/2010... já viu um pobre metido a rico... (quem tem bom gosto, é esteriotipado)... melhor, sou cara vivido, morei na capital e sei que existem coisas de bom gosto com pouco valor agregado e é justamente isso que procuro. Minha noiva é tudo que sempre sonhei, uma pessoa tranquila, calma e muito companheira, enfim, fiz uma boa escolha! Esta parecendo que o grande dia é só meu... creio que você já deve ter recebido algum noivo com sindrome de grande dia... EU!

Penso no meu casamento o dia inteiro, como será, o que as pessoas vão pensar, o que eu vou pensar... o meu casamento é muito esperado por todo mundo... é o comentário na pacata cidade de mais de 10.000 habitantes.

"Perdi" toda a minha parte da manhã no seu site, colhendo inúmeros detalhes para eu passar a noite para minha noiva...

O motivo do e-mail é te parabenizar pelo seu profissionalismo... mesmo sem a menor possibilidade de tê-la em minha volta nestes meses de agonia e sufoco, acredito que dá para resolver muita coisa... seu bom gosto me impressiona e, ao ler as histórias dos seus casamentos, posso sentir o frio na barriga que dá... mas no final é só alegria!

E quando tudo passar, compartilho a minha experiencia com você e sua equipe...

Um grande abraço... e boa sorte... seu trabalho é simplesmente digno de Oscar!"

Boa sorte, Pedro! Que seu casamento seja impecável!!!

Obrigada por ser tão gentil!

Abraços,
Emanuelle