Casamento da Ana Carolina e do Ibsen

quinta-feira, 11 de março de 2010

A primeira reunião com a Carol foi ótima! Ela veio acompanhada do noivo e da avó. Conversamos bastante e pude conhecer um pouquinho da história dos dois... muitos anos de namoro, muitos planos e sonhos. Fiquei animada!

Os meses passaram bem depressa e depois de muitos preparativos, o casamento estava bem próximo. Por ser extremamente organizada, a Carol já sabia como tudo seria. Eu adoro noivas assim! É tudo tão mais prático e fácil.

Depois de uma semana de muita chuva, o sol apareceu e fez um dia lindo! Chegamos bem cedinho na Capela e logo depois o noivo, os pais, os convidados, padrinhos e padre chegaram. Só faltava a noiva :)

Organizamos o cortejo e lá foram todos entrando bem lentamente. Os pajens e damas eram uma graça! Todos super compenetrados. Carol chegou e fui buscá-la no carro. Ela estava linda! Assim que nos vimos, ela abriu o maior sorrisão. Tão legal sentir essa alegria vinda da noiva. Arrumamos o vestido dela e abrimos a porta. Lá foi ela ao encontro do seu namorado de uma vida inteira, tão fofinho!

O casamento celebrado pelo frei Zé Pereira, pra variar, foi lindo! Os noivos estavam bem descontraídos, felizes e sorridentes. Na hora das alianças um pajem de 1 aninho entrou fazendo o maior graça. Ele parou no meio da nave da capelinha e começou a bater palminhas.

Na saída, um momento muito emocionante: o cruzamento de espadas. Foi lindo ver a Carol e o Ibsen passando no teto de aço formando pelos amigos do noivo.

A festa foi no salão da capela que é um charme! A decoração estava a carinha da Carol: tudo bem meigo e chique. A festa foi uma delícia, bem família. Em casamentos pela manhã dá pra sentir um clima diferente... todo mundo conversa, curte, almoça e depois dança até cansar :) O clima é tão bom, que a festa passa num piscar de olhos.

Carol e Ibsen - Sejam sempre muito felizes!

Um beijo,
Manú