Casamento da Ticiana e do Juliano

sexta-feira, 26 de março de 2010




Conheci a Tici no final de 2009. Fui até a casa dela para uma reunião e foi muito legal conhecer a família inteira de primeira. Achei a Tici linda! Já fiquei imaginando como ela ficaria deslumbrante de noiva (vcs vão ver nas fotos que eu estava certa!). Adorei a mãe dela, que simpatia de pessoa! O pai, uma figura, gente finíssima! A reunião foi ótima, super divertida!

O tempo foi passando, até que ela marcou a data. Tivemos pouco tempo para organizar tudo e fechar com todos fornecedores. Mesmo assim, deu tudo certo, graças a Deus. E o grande dia chegou bem depressa :)

Na semana nos encontramos para uma última reunião e percebi o quanto ela estava ansiosa e feliz. Aproveitei para me despedir e desejar toda sorte do mundo, já que não estaria presente no dia organizando a cerimônia e festa.

O dia do casamento foi organizado pela Paty (coordenadora), Fê e Emily. Falo com orgulho e carinho da minha equipe, pois essas meninas são super atenciosas e competentes! Abaixo segue o relato da Paty ;)

" Foi um dia de muita, muita chuva e como diz a Manú: chuva é sinal de sorte no casamento :)

Chegamos à igreja Maranata no horário combinado. Os convidados foram pontuais e cumpriram as regras da igreja que dizia que a cerimônia não poderia atrasar nem um minuto. A Tici chegou tão linda para celebrar o seu amor! Tudo correu super bem. A cerimônia foi um pouco diferente, pois não teve cortejo.

A decoração do Lajedo estava incrível! Muitas velas, super elegante e apropriada para um jantar em família. Sem contar que a música ao vivo, deu um ar ainda mais intimista.

Para a entrada dos noivos na festa, organizamos um cortejo com os pais, irmãos, madrasta (gravidíssima) e daminhas muito fofas. Foi muito emocionante. A primeira dança refletiu muito bem quanto esse casal se ama e esperava por esse momento.

O noivo, que havia machucado o joelho dois dias do casamento, dizia que estava se sentindo a Beyoncé com tantos cuidados e mimos de todos.

O jantar foi servido e uma linda surpresa para os convidados: um vídeo com vários amigos e familiares falando sobre o casal, com fotos e muitas lágrimas. Todos prestaram muita atenção e se emocionaram com a história tão linda do casal.

Toda felicidade do mundo e um enorme beijo para esse lindo casal!"

Os noivos estão em lua de mel curtindo muito, com toda certeza! Tici e Juliano, parabéns pelo lindo casamento!

Um beijo,
Manú