Casamento da Amanda e do Ricardo

segunda-feira, 12 de abril de 2010


O casamento da Amanda e do Ricardo foi ESPETACULAR!!!


Conheci esse casal querido no ano retrasado. Nossa primeira reunião foi um barato! Sabe aquele casal gente boa que no minuto que a gente conhece já percebe que vai se dar bem? Foi essa a primeira impressão que tive dos dois. E eu estava certa! Foram meses e mais meses de preparativos. Tempo suficiente pra escolher com calma os fornecedores do casamento. O Ricardo foi um noivo super presente e ajudou do início ao fim em tudo. Foi muito legal estar junto com eles. Cada reunião era mais divertida que a outra! O Ricardo é muito gente fina e a Amanda, toda meiguinha, risonha, resumindo: uma fofa! :)

A semana do casamento passou depressa e no sábado, para alegria de todos, amanheceu um sol lindo de viver! Fiquei contente, pois depois de uma semana de muita, muitaaaaa chuva, fiquei tranquila e confiante que tudo daria certo.

Chegamos na igreja e o primeiro casamento ainda estava rolando. O noivo foi um dos primeiros a chegar e logo depois, os padrinhos chegaram. Eram muitos! E estavam animadíssimos e ansiosos pra cerimônia começar logo. Tudo correu muitíssimo bem, até porque eles eram muito simpáticos (adoro padrinhos simpáticos!). A Amanda avisou por telefone que estava bem pertinho e assim já estava na hora de posicionar todo mundo no corredor da igreja. Ela chegou e ficou escondidinha no carro e de uma frestinha, conseguiu ver todo cortejo entrando.

O noivo sorria muito durante a entrada. A mãe dele, uma senhorinha muito fofa estava muito emocionada e feliz. Deve ser muito emocionante para uma mãe levar seu filho até o altar, né? Nossa, fico imaginando quando for a minha vez... vou precisar de caixas e mais caixas de lenços e depois um super maquiador pra me retocar!

A Amanda estava linda! Ela e seu pai estavam calmíssimos e mega eufóricos para a porta abrir logo. Com a noiva pronta, dei o sinal e os trompetes anunciaram a entrada. A porta foi abrindo bem devagar (adoro abrir a porta bemmmm devagar) e então lá foi ela sorrindo bastante ao encontro do seu quase marido. Os olhares se cruzaram e o Ricardo chorava emocionado, tãoooo fofo! Lindo demais ver um casal que se ama tanto assim. A gente até suspira junto :)

A cerimônia do padre Ramon foi linda! Super alegre e elegante. Ele contou um pouquinho da história dos dois e dos muitos anos de namoro (10 anos!) até o dia do casamento . Na hora do juramento, o noivo mal conseguia falar de tão emocionado que estava. Foi lindo! E no final, muitas palmas! Eta casamento alegre!

Estava na hora de comemorar! No jockey tudo estava pronto e lindo! A minha irmã caprichou na decoração. Os noivos curtiram demais a festa! Depois da primeira música, a pista ficou lotada! E foi assim até o último minuto de festa. Foi bom demais ficar de longe vendo tudo acontecer como eles queriam. Dá uma alegria!

Agora os dois devem estar curtindo a lua de mel em Paris ;) Muitoooo romântico!

Um beijo,
Manú