Casamento da Berenice e do Christiano

domingo, 25 de abril de 2010

Ontem teve mais casamento! Eba!!! Eta mês de abril animado :)


Conheci a Berê e o Chris no início de 2009. Eles tinham muitas dúvidas e não sabiam por onde começar e qual local escolher para grande dia. Depois de muitas pesquisas, o Spazio Itanhangá foi eleito o local perfeito. Os dois curtiram muito os preparativos, principalmente a Berê que se empolgou para fazer tudo que estava ao alcance para o casamento ser inesquecível. Ela é uma menina e tanto! Tem uma força de vontade absurda! No decorrer dos preparativos ela emagreceu 25 kilos! Acompanhei algumas provas de vestido e fiquei impressionada ao ver como o vestido tinha que ser ajustado em cada prova que ela fazia. Ela vibrava!!! Nem preciso dizer que ela ficou linda e magérrima, né? Com um corpicho de modelo :)

O dia do casamento chegou e fomos pro Spazio bem antes do horário previsto no convite. Eu tenho pavor de chegar atrasada em casamento. Confesso que sou até um pouco neurótica com horário, mas é melhor chegar mais cedo do que depois de todo mundo. Bom, chegamos e já estava tudo impecavelmente pronto. Eu adoro trabalhar no Spazio Itanhangá! Todos são sempre tão simpáticos! Além disso, o cerimonial da casa tem uma postura super ética e respeita o cerimonial de fora, tudo de bom! A decoração estava linda de viver! Bem provençal do jeito que a Berê sonhou.

Quando a cerimônia é no local tudo acontece mais rápido. Em pouco tempo, todos já tinham chegado. Formei o cortejo, enquanto a Berê tirava foto saindo do carro. Depois que todos entraram fui ao encontro da noiva. Ela estava deslumbrante! O vestido super diferente e elegante. Todo em zibeline e renda, um luxo! Quando ela me viu, trocamos um sorriso e um abraço apertado. Eu A-D-O-R-O estar com as minhas noivinhas nesse momento! Não troco por nada nesse mundo! Passa um filminho na minha cabeça de tudo que vivemos juntas, dos preparativos, dos zilhões de e-mails trocados, das ansiedades e alegrias. BOM DEMAIS!!!

A entrada dela foi linda! Ao som de rosa, lá foi ela ao encontro do Chris. A cerimônia foi celebrada pelo pastor Edson que é sensacional! Ele contou um pouquinho da história dos dois e prendeu a atenção de todos com lindos poemas. O juramento foi lindo! Um dos mais emocionantes que já vi! O Chris chorou muito e por alguns momentos, ele mal conseguia falar. Ele até brincou dizendo que não era só a noiva que chorava, muito fofo! A Berê também ficou muito emocionada, principalmente no momento em que disse: "Quero ficar com você pra sempre e nunca me esquecer do dia de hoje, em que sonhos se tornam realidade" E a manteiga derretida aqui chorava...

Depois de muitas fotos com pais e padrinhos, os noivos foram curtir a festa. A primeira música tinha uma coreografia especial. Começava bem lentinha e depois ficava agitada, muito legal! Os convidados ficaram surpresos e os dois arrasaram! E estava aberta a pista e todos, sem exceção, dançavam animados.

Foi uma noite muito feliz! Um casamento apaixonante, que faz a gente suspirar sem parar :) Ah, o amor!

Um beijo,
Manú