Casamento da Camila e do Leonardo

domingo, 18 de abril de 2010


São tantas coisas pra contar... tantas coisas pra dizer desta noiva tão querida... Espero conseguir colocar em um post tudo que vivemos nesses 17 meses de preparativos.

Bom, tudo começou com um bate papo de noivas na loja pink chic em 2008. Foram muitas noivas, inclusive a Camila. Foi assim que conheci ela e a Márcia. Foi um bate papo super gostoso e descontraído. No final, elas vieram contar que estavam começando os preparativos do casamento e que tinham gostado muito de mim. Fiquei muito feliz! Até que um dia, ela me enviou um e-mail marcando um encontro. A reunião foi tão boa, o astral delas era tão legal, que eu fiquei empolgadíssima. Lembro de uma cena muito fofa: fui comprar uma água e quando olhei pra mesa as duas estavam se abraçando na maior alegria.

A preparação do casamento foi super divertida. A Camila curtiu t-o-d-0-s os minutos e segundos. E tudo foi feito com muito carinho e nos mínimos detalhes. A Márcia foi a mãe mais participativa que conheci. E que mãe ela é! Quero ser mãe como ela! Tão carinhosa, alegre e querida! Toda noiva merecia ter uma mãe como a da Camila.

E finalmente o dia mais esperado da vida dela tinha chegado! Na igreja, todos que formariam o cortejo chegaram na hora marcada ;) O noivo estava pra lá e pra cá, recebendo os amigos. Dava pra perceber que ele estava ansioso e louco pra ver a Camila. Aos poucos, a igreja encheu, o padre chegou e tinha chegado a hora de começar o casório. A noiva já estava escondida e com o cortejo pronto, a primeira música começou a tocar. Fiquei emocionada quando abri a porta do carro da noiva. Ela estava linda demais! O rosto parecia iluminado, não sei explicar... Arrumamos a cauda, o véu e ficamos, ansiosas, esperando o sino tocar. Ela não parava de falar! Parecia uma pipoca! Tão feliz!!! Meu coração batia acelerado.

A marcha começou a tocar, a porta abriu e ela ficou paradinha por alguns segundos admirando tudo: olhou e sorriu para os convidados, pode ver a decoração e como todos a esperavam emocionados. E só então, ela começou a caminhar em direção ao seu príncipe encantado, sim, porque toda princesa tem um príncipe, né gente! O Leo, com seus belos olhos azuis, não piscava! Esperava por ela numa ansiedade danada!

A cerimônia do Frei Zé Pereira, parecia ainda mais especial. Ele foi pefeito!!! Foi lindo ver a Camila emocionada na hora do juramento! Também foi lindo ver a avó dela levando as alianças, as madrinhas emocionadas... o cumprimento de mãe e filha no altar. Tudo foi muito intenso, perfeito! Na saída dos noivos, muitas, muitasss bolinhas de sabão! Super romântico!

E lá fomos nós para festa. E que festa!!! Teve vídeo surpresa dos amigos e familiares para os noivos, que foi lindo pra variar. Teve balão de coração, teve muita música animada. Foi uma festa gostosa, com gente alegre, sabe. Os noivos se divertiram muito, muito, muito!

A Camila foi uma noiva muito especial. Noiva que virou amiga e que eu quero e vou fazer de tudo pra manter contato sempre que puder. E vou conseguir, pois daqui pra frente, 3 amigas dela se casarão. Então estaremos sempre nos encontrando, vivaaaaaaaaaa!!!

Cami, agradeço demais o carinho que você sempre teve comigo. Que Deus abençoe muito o seu casamento com o Leo e que vocês sejam sempre felizes.

Um beijo,
Manú