Casamento da Isabela e do Thiago

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O casamento de hoje foi muito especial! Primeiro porque o casal tinha um astral sensacional! E segundo que hoje foi o centésimo casamento da Casar é Fácil! Vivaaaaaaaaaaa!!!

Conheci A Isabela e o Thiago no final do ano passado. Eles já tinham praticamente tudo em mente, mas precisavam de um cerimonial só pro dia do casamento. Nosso entrosamento na primeira reunião foi ótimo! Achei os dois um barato, super simpáticos e divertidos.

O dia do casamento chegou e fomos bem cedo para a igreja. Um evento na zona sul parou o trânsito e chegar muito cedo, era melhor do que chegar muito tarde. O noivo foi o primeiro a chegar. Os convidados foram chegando, o padre, a noiva e ficamos esperando dois casais de padrinhos que estavam presos no trânsito. Um deles, padrinhos de batismo da noiva (duplamente especiais!). O tempo foi passando e pra adiantar, montei o cortejo e foi ótimo, pois minutos depois os padrinhos de batismo da noiva chegaram, ufa! O outro casal não conseguiu chegar e o jeito foi escalar um casal de última hora.

A Isabela estava calmíssima, além de linda e super elegante! O vestido perfeito pro horário da cerimônia. Na porta, ela e seu pai aguardavam sorrindo o abrir das portas. Segundos depois, lá foram eles bem devagarinho. A cerimônia foi celebrada pelo padre Navarro, que é muito amigo da família. É uma cerimônia super diferente e especial. Os noivos participam o tempo todo e ficam virados de frente para os convidados, muito bacana.

A festa foi no salão da capela, que é um charme. Os noivos se divertiram bastante e dava pra ver na carinha dos dois, o quanto eles estavam felizes. E isso: não tem preço!!!! :)

Um beijo,
Manú