Casamento da Aline e do Bruno

segunda-feira, 24 de maio de 2010


O casamento da Aline foi um sucesso!!!

Conheci a noiva no ano passado. Nossa primeira reunião foi ótima!!! Além de simpática, a Aline é linda de viver! O papo rendeu bastante e ela me contou como conheceu o Bruno. Que história bonitinha :) Eles são vizinhos! Dá pra acreditar? E no meio dessa vida corrida, um começou a reparar no outro. E de repente virou namoro que evoluiu para um pedido de casamento. Não é fofo?

Cuidamos de todos preparativos e eu ficava impressionada com a calma com que a Aline lidava com tudo. Sério, isso é tão bom! Adoro noivas práticas e calmas. Assim sempre dá tudo certo. Tanto que meses antes do casório já estava tudo pronto.

Na semana do casamento fizemos um ensaio. Eu tenho que contar que ADORO fazer ensaios com os noivos. Acho tão legal! É bom pra conhecer as famílias, as crianças e muitas vezes o noivo ;) O Bruno é uma gracinha! Super carinhoso com a Aline. O tipo de casal que a gente fica suspirando quando conhece. Todos estavam super ansiosos e felizes com o casamento. O pai da noiva quis ensaiar duas vezes a entrada para poder andar bem devagar com a filha. Um fofo!

O dia do casamento chegou e até eu estava ansiosa! É uma sensação engraçada, sabe? Parece que é o dia do meu casamento também (rs). Chegamos na igreja e dava pra sentir o cheirinho das flores, bom demais! A igreja estava linda! A decor toda em amarelinho, super chique! Os padrinhos foram chegando aos pouquinhos e em pouco tempo já estavam todos na sacristia. O noivo não parava de sorrir.

A Aline chegou e ficou escondida no carro. Ela estava muito emocionada! Chorava bastante e foram necessários muitos lencinhos para não borrar a maquiagem ;) Eu já estava com o cortejo pronto e era hora de começar o casório tão esperado. O noivo entrou muito feliz! O pajem era uma fofura!!! Parecia um anjinho :)

Depois de todas as entradas, tiramos a Aline do carro e fiquei encantada ao ver como ela estava linda ou melhor: deslumbrante! O vestido era um espetáculo - Super moderno, chique, com flores, plumas no ombro e em toda parte de baixo da saia. Para completar, um véu que terminava com uma renda linda - Na porta, A Aline continuava muito emocionada e tentávamos acalmá-la. Minutos antes de abrir a porta ela disse: "Manú, esperei a minha vida toda por essa dia!" Fiquei arrepiada! A marcha nupcial começou a tocar e lá foi ela linda e feliz, ao encontro do Bruno.

Durante a cerimônia os dois estavam muito emocionados. Eles trocavam olhares e sorrisos. Acho que eles ainda não estavam acreditando que o dia mais esperado de todos tinha chegado. A ficha demora a cair... É uma sensação tão boa! Todo mundo merece viver esse momento :)

O MAM estava lindooooo! A decor da Tissi Valente estava perfeita! Bem clean e elegante: a carinha da Aline! Os noivos curtiram sem parar a festa, principalmente na hora do batuque digital. Nossa, durante a apresentação deles a pista bombou! E dava pra perceber que todos os convidados estavam curtindo muito.

Foi uma festa com muita gente bonita, alegre e animada :)

Um beijo,
Manú