Casamento da Ana Paula e do Alexandre

segunda-feira, 31 de maio de 2010


O casamento de ontem foi um festão em todos os sentidos!!!!!!!!!!!!

Fazer esse casamento foi uma delícia! Eu já tinha organizado o casamento da irmã da Ana, em 2009 e já me sinto parte da família, quero dizer: a cerimonialista oficial da família (rs). Adoro toda família!

A Ana, assim como a Rê só precisava do cerimonial do dia, pois já tinha tudo e sabia exatamente como seria o casamento. Ela foi me contanto e eu fui ficando eufórica! O local escolhido foi o Cais do Oriente. A cerimônia ecumênica (a noiva é católica e o noivo judeu). A decoração bem estilosa e uma festa bem animada para 500 convidados. Esse era o desejo dela.

E finalmente o dia do casamento!!! Chegamos mais cedo no Cais do Oriente para acertar os últimos detalhes. O noivo chegou todo animado, sorrindo de orelha a orelha! O Xande é a simpatia em pessoa!

Aos pouquinhos todos foram chegando e pronto: estava na hora de começar o casório! Foi uma loucura passar com todo o cortejo pelos muitos convidados, mas no final deu tudo certo! Voltei para buscar a Ana e ela estava superrrr empolgada! Sorrindo sem parar, toda lindona em um vestido que misturava o moderno com o tradicional, que ficou lindíssimo nela! O buquê de callas era perfeito!

Ela e seu pai, sorriam sem parar e entraram com bastante calma, cumprimentando todos convidados. Foi um caminho enorme até o Xande, que a esperava na Chupá (fala-se rupá). A cerimônia da Lilah foi um barato! Super alegre e descontraída, exatamente o perfil do casal. O beijo foi lindooo! Beijo de filme romântico, sabem? Depois do civil, o irmão do noivo falou algumas palavras e no final o noivo, seguindo a tradição judaica, quebrou o copo e todos gritaram: Mazel tov! Foi o máximo!!!

A festa foi um agito total! O ponto alto foi a dança das cadeiras e todas as outras danças judaicas. Os convidados dançando em volta dos noivos, formando um grande círculo. Foi simplesmente incrível! Como são alegres os casamentos judaicos!

Foi uma festa animada com muito rock, bem ao estilo da Ana e do Xande. Uma animação sem fim!!! Assim que é bom ;) O melhor mesmo foi ver a carinha de alegria dos dois no final da festa. Dá uma sensação muito boa de dever cumprido :) Vivaaaaa!!!

Um beijo,
Manú